Marlon fala sobre jogo contra o Corinthians na Copa do Brasil: “Tudo pode acontecer”
O meia do Atlético-GO elogiou o bom trabalho que o time tem feito e falou sobre o jogo de hoje da Copa do Brasil diante o Corinthians
O Atlético-GO entra em campo hoje para a partida contra o Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o volante Marlon falou sobre como o time deve se comportar hoje diante o confronto com o clube paulista. Admitiu que haverá dificuldades, mas mesmo assim se mantém otimista para a partida de hoje à noite.
“Corinthians é um time muito grande e todos sabem disso e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Mas, no momento em que estamos vivendo, de forma geral, temos que pegar as coisas positivas que fizemos. Os nossos feitos, coisas boas para a gente levar para esse momento na Copa do Brasil. Dois jogos eliminatórios onde tudo pode acontecer”, disse o volante do Dragão em entrevista coletiva.
Atlético-GO e Corinthians se enfrentam hoje à noite, às 21:30 no estádio Antônio Accioly. A partida de volta em Itaquera vai ser no dia 17 do mês que vêm. Até lá, o Dragão também terá compromissos em outras duas competições que disputa.
Sul-Americana
Na mesma entrevista, Marlon também falou sobre a equipe na competição continental. O Atlético-GO vai enfrentar o Nacional do Uruguai nas quartas de final. Mas agora terá um problema a mais. Luiz Suárez, centroavante campeão com Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid foi anunciado pelo Nacional. O craque da seleção uruguaia volta ao seu time de origem após 16 anos.
“Os números, os títulos falam por si só. Um cara que está no top-5 de camisas 9. Vai ser uma felicidade muito grande estar enfrentando (ele). Mas com todo respeito e admiração, a gente vai brigar pelo nosso e estamos muito bem na Sul-Americana também. O primeiro jogo é muito importante e sabemos da nossa força em casa. Mas o primeiro jogo vai nos direcionar para um caminho e temos que entrar firme”, falou Marlon.
O Atlético-GO vai enfrentar o Nacional na semana que vêm, terça-feira, dia 2. O primeiro jogo será disputado em Goiás. Já a volta no Uruguai será no dia 9, uma semana depois. Entretanto o Dragão vai ter mais uma pedreira nesse meio tempo.
Atlético-GO no Brasileirão
Antes da primeira partida contra o Nacional pela Sul-Americana, o Dragão vai encarar o Flamengo pelo Brasileirão Série A. A equipe viaja até o Maracanã para enfrentar o time de Dorival JR. Ainda não se sabe se o técnico Jorginho irá poupar jogadores ou não. Isso porque o time está na zona de rebaixamento, e não depende só de si para escapar.