PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Rocha vê “lado positivo” em eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Marcos Rocha vê “lado positivo” em eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Marcos Rocha lamentou a eliminação, mas destacou a possibilidade de 'folga' no calendário brasileiro e o foco em outras duas competições

Por Danielle Barbosa em 15/07/2022 09:02 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Um dos líderes do atual elenco do Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha falou após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. O time comandado por Abel Ferreira até venceu o jogo por 2 a 1, contudo caiu na disputa de pênaltis. Raphael Veiga e Wesley desperdiçaram as cobranças e o São Paulo levou a melhor por  4 a 3.

Em entrevista na zona mista do Allianz Parque, Marcos Rocha justificou o “lado positivo” com a queda na Copa do Brasil. O lateral destacou que o time irá ganhar algumas datas no intenso calendário do futebol brasileiro. O jogador, entretanto, deixou claro que o time  queria ter passado para a próxima fase da copa nacional também.

– Acho que sim [tem um lado positivo], pelo volume de jogos, e pela oportunidade de poder treinar. Às vezes o Abel não tem tempo de treinar, não tem tempo de fazer uma recuperação, tem que esticar um dia a mais, e acaba fazendo um trabalho mais curto. Por esse lado é bom, mas lógico que a gente queria ter passado para a próxima fase. É isso. Agradecer nosso torcedor pelo apoio, foi uma festa novamente linda. A gente está bastante feliz pelo que a gente vem construindo no Palmeiras, mais uma vez peço desculpa por não ter passado. Mas contamos com o apoio do nosso torcedor para as próximas partidas — disse.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTzNQQ0FIVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Conversa no Palmeiras após a eliminação:

Marcos Rocha comentou ainda sobre o tom da conversa no vestiário do Palmeiras após a eliminação na Copa do Brasil. Segundo o lateral, o clube tem duas opções: gerar desconfiança ou seguir trabalhando em busca de novas conquistas.

— Na hora que fechamos, o Luan que é um líder também que deu a palavra, em que a gente tinha duas opções: olhar para dentro e gerar uma desconfiança dentro do clube ou continuar o nosso trabalho como a gente vem fazendo muito bem. Mas a opção é uma só, continuar trabalhando e com os pés no chão para que a gente possa ter o elenco ainda mais fortalecido – disse.

Por fim, o lateral ainda citou a possibilidade de Abel Ferreira passar a contar com os reforços a partir do próximo dia 18 de julho. O jogador destacou que o elenco está se fortalecendo e ainda tem duas competições para brigar.

— Merentiel e López vão entrar, ficarão à disposição do Abel. A gente está fortalecendo nosso elenco, fortalecendo nosso trabalho, e esperamos dar continuidade, com vitória, com apoio do nosso torcedor. Agora são duas competições que a gente vai brigar – completou.

Confira como foi a coletiva de Abel Ferreira após a eliminação:

Exit mobile version