Home Mercado da Bola Marcos Braz abre o jogo sobre rumores do Flamengo: “Monitoro até o Messi”

Marcos Braz abre o jogo sobre rumores do Flamengo: “Monitoro até o Messi”

Nesta sexta-feira, o jornalista Fabrizio Romano informou que Flamengo negocia com o meia Oscar

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

A possível negociação do Flamengo para ter Oscar, ex-Chelsea, como reforço para a sequência temporada surgiu como uma bomba nesta sexta-feira (15). Em conversa com o ‘canal do Flazoeiro’, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rbro-Negro falou sobre os rumores envolvendo o meio-campista e chegou a citar Lionel Messi, atualmente no PSG.

“Conversei agora com o Marcos Braz, na frente do hotel do Flamengo, e o dirigente falou sobre uma consulta (sobre Oscar). Vice presidente fala que monitora jogadores, e diz: ‘Eu monitoro até o Messi’. Ele completa dizendo que é uma negociação difícil por questão salarial do jogador. E o tempo restante do contrato 2 anos e meio, além disso Braz ainda precisa conversar com o Dorival sobre o atleta”, informou o Flazoeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com mais de 1,8 milhão de inscritos no Youtube e 150 mil seguidores no Twitter, o ‘Canal Flazoeiro’ é especialista em notícias do Flamengo.

Interesse em Oscar

Nesta sexta-feira, o jornalista Fabrizio Romano informou que Flamengo negocia com o meia Oscar, ex-Chelsea, que atualmente defende o Shanghai Port, da China. Mas, Giuliano Bertolucci, agente do jogador, negou qualquer conversa com o Rubro-negro, segundo informou o jornalista Matheus Leal, do Torcedores.com.

“Segundo o grande Fabrizio Romano, o Flamengo tem negociações para contratar o meia Oscar, do Shanghai SIPG. Em contato, o agente Giuliano Bertolucci negou qualquer conversa com o Flamengo. Quarta-feira, Braz disse ter três negociações: Wendel, Walace e… Oscar?”, informou o jornalista Matheus Leal em seu twitter.

PUBLICIDADE

Better Collective