O Manchester United está atento ao mercado da bola para reforçar o setor ofensivo. É o que admitiu o treinador da equipe, Erik Ten Hag.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (22), o comandante do time inglês foi mais longe. Ele disse que contratar um atacante é uma necessidade do clube.
“Eu acho que isso (a contratação de um atacante) é vital para que a gente tenha sucesso. A temporada é longa pela quantidade de jogos”, iniciou.
“Precisamos de mais opções no setor ofensivo, mas ainda temos tempo para definir as melhores opções”, acrescentou.
O brasileiro Antony é um dos nomes cotados para defender o time inglês. De acordo com informações do site Daily Mail, o Manchester United pode investir 68 milhões de libras para contratá-lo.
Antony e Ten Hag vão trabalhar juntos pela segunda vez, caso a transferência se torne realidade. A primeira delas foi no Ajax.
“Sabemos que há uma temporada pela frente, muitos jogos, a Copa do Mundo. Então precisamos de mais opções”, reforçou o treinador.
Por ora, o dinamarquês Christian Eriksen é único reforço garantido para o setor ofensivo.
O jogador de 30 anos volta à elite do futebol mundial após ter um infarto e desmaiar em campo enquanto defendia a seleção do país onde nasceu.
“Estamos realmente feliz com isso e satisfeitos com seu desempenho por enquanto”, elogiou Ten Hag.
Leia, a seguir, outros assuntos da entrevista coletiva de Erik Ten Hag, treinador do Manchester United:
Elenco
“Temos um bom time e precisamos de um bom elenco para obter os resultados no final da temporada”.
Fred
“Ele tem desempenhado um papel importante na equipe e jogado muito bem. Estou satisfeito com seu desempenho e evolução. Acho que podemos melhorar e vou ajudá-lo nisso. Ele também traz energia ao time”.