Home Futebol Manchester United define “substituto” de Cristiano Ronaldo

Manchester United define “substituto” de Cristiano Ronaldo

CR7 esteve presente em 38 jogos do United na última temporada e acumulou números expressivos apesar do rendimento fraco da equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em meio ao cenário de indefinição acerca do futuro de Cristiano Ronaldo na equipe, o Manchester United já começa a monitorar algumas opções no mercado. De acordo com informações da imprensa inglesa, os Red Devils trabalham com a possibilidade de contratar o jovem Benjamin Sesko, do RB Salzburg.

O jogador de 19 anos é visto como um substituto ideal para Cristiano Ronaldo, caso de fato o português deixe o time antes do término de seu vencimento de contrato, vigente até junho do próximo ano. Além do Manchester United, outros clubes mostram interesse na contratação do atleta: Newcastle, Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, o RB Salzburg promete fazer “jogo duro” para liberar o atacante promissor, não aceitando menos de 55 milhões de euros (cerca de R$ 306,5 milhões) para liberar o atleta. O clube austríaco não se mostra interessado em negociar o jogador diante do início forte dele na temporada local.

Apesar das sondagens e especulações, o United ainda não chegou a abrir conversas para tentar a contratação de Benjamin Sesko. Cristiano Ronaldo, por sua vez, já teria pedido à diretoria que diante do surgimento de uma boa proposta houvesse uma negociação para sua saída da equipe. O fato dos Red Devils terem ficado fora da Champions League desta temporada que será iniciada incomodou o craque lusitano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o momento, nenhum proposta efetiva pelo astro do United chegou e o camisa 7 deve iniciar a jornada vestindo as cores do clube de Manchester, onde acumula números expressivos.

PUBLICIDADE
Better Collective