Honrado por ter a confiança de Luva de Pedreiro, Falcão não vem medindo esforços para garantir os melhores contratos para Iran Ferreira. Junto com uma equipe de profissionais, o ídolo do futsal fechou quatro grandes contratos para o influenciador, com as empresas sendo mantidas, por enquanto, em sigilo. Porém, parte do mistério possui data marcada para ser encerrado, algo que promete abalar as redes sociais.
Por conta das altas cifras envolvidas, Falcão vem insistindo para que Luva de Pedreiro também foque nos estudos. Dessa forma, ainda que ele apresenta certa resistência, o plano é fazer com que o fenômeno da web tenha conhecimentos financeiros para auxiliar sua família no futuro.
“Ele tem uma essência pura e verdade, e isso é ele! Tem muita coisa comercial acontecendo, coisa grande. Temos três ou quatro marcas 100% fechadas, tem algumas bem encaminhadas. Tem uma que eu não posso falar, mas vai ser muito legal. Nos próximos dez dias, vai começar a pipocar. Na próxima terça-feira (26), a gente deve anunciar o primeiro parceiro oficial. Possivelmente, nessa semana, a gente anuncie dois ou três. Quanto mais ele evoluir, o brasileiro vai torcer por ele. A gente está fazendo um trabalho bem legal para que ele usufrua, mas o mais importante é que ele estude. Tá difícil convencer (risos). Mas depois dessas partes comerciais, bem que seja duas ou três vezes por semana, ele tem que se alfabetizar”, disse Falcão ao Podpah.
Novo contrato do Luva de Pedreiro
Sobre o atual vínculo, Luva de Pedreiro possui 60% dos ganhos que são fechados em parcerias. Enquanto isso, a equipe de Falcão, além do Cruzador do Luva e o Goleiro do Luva, estão incluídos dos 40% restantes, percentual que também engloba gastos com moradia, passagens aéreas e outros encargos. Segundo reportagem do Fantástico, uma quantia mensal de R$ 100 mil é paga para Iran Ferreira.
“Ele tinha 45% e outro 55%. Ele era minoritário, aquela história que tiraram 5% dele obrigado… aquela história do passado. Hoje, ele tem 60% e nos 40%. A gente pensou no Cruzador do Luva e no Goleiro do Luva, que moram em apartamentos com a família. Eles têm ajuda de custo (…) Ele vai ganhar 60% totalmente dele. Os 40% pegamos os custos de logística, Goleiro, Cruzador, hospedagem, escritório, casa… todos os custos estão dentro do 40%. O 60% é 100% dele, não tem custo nenhum“, afirmou.
Novo contrato de patrocínio a vista
Na última segunda-feira (25), Luva de Pedreiro comemorou em seus stories do Instagram o fechamento de mais um contrato de patrocínio.
“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”, afirma.
E como via de regra, a publicação bombou no Insta, com cerca de 5 milhões de visualizações do story. Com isso, o influencer agradeceu a repercussão do patrocínio com o seu público. “Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando… Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa”, festejou.