PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Luva de Pedreiro: Falcão revela que correu risco ao aceitar ser empresário do influenciador

Luva de Pedreiro: Falcão revela que correu risco ao aceitar ser empresário do influenciador

Ídolo do futsal brasileiro é o novo empresário do Luva de Pedreiro, mas admitiu que correu riscos ao aceitar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Luva de Pedreiro, Iran Ferreira, procurou Falcão, ídolo do futsal brasileiro, para pedir ajuda após decidir se desligar de seu antigo empresário, Allan Jesus, a quem acusa de tê-lo enganado.

Porém, assim que Luva fechou com Falcão, Allan Jesus passou a acusar o ex-jogador de futsal de aliciamento. Segundo ele, tudo o que Iran tem falado é por orientação da equipe do ex-atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Podpah, porém, Falcão garantiu que tem todas as provas do que fala e que foi provado que sempre disse “100% a verdade” sobre o caso.

“Foi um momento que me incomodou muito. Foram duas semanas bem complicadas, porque o lado de lá tinha que ter um motivo para estar perdendo o menino. O motivo era me atacar. Graças a Deus, eu tinha todas as provas de tudo o que eu falei desde a primeira coisa até a última, eu falei 100% a verdade. Tanto que quando vinha uma história, eu tinha as provas, senão era a palavra de um, contra a palavra do outro. Agora as coisas estão no eixo”, disse Falcão sobre os ataques de Allan Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Imagem de Falcão poderia ficar manchada

Ao assumir a gestão de carreira do Luva de Pedreiro, Falcão admitiu que correu o risco de manchar seu currículo, já que muitos poderiam acreditar quando Allan Jesus falou sobre aliciamento. Porém, o eterno camisa 12 da seleção brasileira disse que se preparou e guardou todas as provas, justamente porque esperou ser atacado pelo ex-empresário do influenciador.

“Eu não queria mostrar: ‘ah, o Falcão está mentindo, está aliciando o menino…’ Eu tinha conversa do Whatsapp, áudios que ele (Luva de Pedreiro) mandou. A partir do momento que eu tenho 20 anos de carreira (como jogador de futsal), eu não queria empresar ninguém, nem é o que eu faço. E você coloca em risco, ou em dúvida, o que você está falando… É muito complicado.”

O ex-jogador disse ainda que não tem nada contra o ex-agente de Iran, mas que tinha que provar que jamais mentiu na história.

PUBLICIDADE

“Por sorte, graças a Deus, tinha prova de tudo o que eu falei, tintim por tintim. Sempre falei que não tinha nada contra o rapaz (Allan Jesus). Tomara que tudo se resolva. Mas quando ele abrisse a boca, ele tinha que procurar alguém, tipo assim: ‘eu perdi, mas a culpa não é minha’. Mas no final o menino (Luva de Pedreiro) se abriu, o pai se abriu, eu acabei falando o que eu tinha, e ponto final.”

PUBLICIDADE
Better Collective