Home Extracampo Luva de Pedreiro: Liminar de ex-empresário impede nome e contrato de serem mencionados na Globo e Record

Luva de Pedreiro: Liminar de ex-empresário impede nome e contrato de serem mencionados na Globo e Record

A ação irritou o atual empresário de Iran Ferreira, Falcão, que destaca que seu cliente está sofrendo uma censura

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.

A ação irritou o atual empresário de Iran Ferreira, Falcão, que destaca que seu cliente está sofrendo uma censura

Luva de Pedreiro trocou de empresário, recentemente, por conta de divergências com seu ex-agenciador. Falcão, a lenda do futsal, é o novo empresário do influencer digital do interior da Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (03), entrevistas com Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foram veiculadas na TV Globo e na Record TV. Contudo, o ex-empresário do influencer digital, Allan Jesus, conseguiu uma liminar na justiça que irritou Falcão.

Isso porque, a liminar impede a citação do nome de Allan e detalhes do contrato entre ele e o Iran Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As entrevistas tiveram exibições no Domingo Espetacular, da Record TV, e no Fantástico, da TV Globo, mas precisaram de edições adicionais.

“Não é possível que chegou liminar na Globo e na Record para cortar ‘tais assuntos’ das reportagens”, escreveu Falcão em suas redes socias, na legenda de uma publicação com um “x” vermelho na boca do Iran Ferreira, na representação de suposta censura.

Roberto Cabrini confirma liminar do ex-empresário do Luva Pedreiro

Cabrini entrevistou Luva de Pedreiro em Pernambuco, na região metropolitana de Recife, para onde o influencer digital mudou recentemente. Contudo, o jornalista da Record TV destacou que pretende divulgar o trecho que cita o empresário após o fim da pendência judicial.

PUBLICIDADE

“Em virtude de uma liminar conseguida na Justiça por esse mesmo empresário cujo nome não iremos mencionar, estamos impedidos de falar desse impasse e exibir entrevistas sobre o assunto, o que será feito quando não existir mais entraves judiciais”, revelou Roberto Cabrini.

PUBLICIDADE

Falcão, durante o bate papo, destacou, então, o tamanho da responsabilidade que lhe foi, portanto, confiada pela família do Luva de Pedreiro.

“Para mim, ele representa a essência do brasileiro. Ele e a família me escolheram pra ajudar. Vou fazer o melhor possível para que ele possa dar bem. Agora esta em boas mãos. Ele já é uma maquina, só precisa ser livre pra fazer tudo que ele quiser“, disse Falcão.

“Um cara desse é um ídolo pra mim. Confio nele, ele me salvou”, revelou o influencer digital sobre o ex-atleta.

Receba! Luva de de Pedreiro faz golaço no Parque dos Príncipes  
Receba! Luva de de Pedreiro faz golaço no Parque dos Príncipes
Veja o gol de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no Parque dos Príncipes. O influenciador brasileiro comemorou com o seu famoso bordão.
0 seconds of 16 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:16
00:16
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Luis Enrique comemora goleada do PSG apesar do calor na Califórnia Vitinha celebra prêmio de MVP contra o Atlético de Madrid Bastidores: Evento de inauguração da PSG House em Los Angeles PSG de Marquinhos e Kvara pronto para a estreia contra o Atlético de Madrid PSG se prepara para estreia na Copa do Mundo de Clubes em Los Angeles Paris Saint-Germain faz primeiro treino em Los Angeles Paris Saint-Germain embarca para os Estados Unidos; veja bastidores PSG revela novo uniforme para temporada 2025/26 Torcedores pelo mundo comemoram título do PSG na UEFA Champions League Melhores momentos de Dembélé na temporada 2024/25 PSG celebra conquista da Liga dos Campeões na Champs-Élysées PSG comemora conquista histórica da Champions no Parc des Princes Comemoração no vestiário do PSG após a conquista da Liga dos Campeões Paris Saint-Germain conquista a UEFA Champions League! O hino da Liga dos Campeões tocado em Paris Marquinhos destaca papel de Luis Enrique e diz que PSG está pronto para tudo na final Luis Enrique sobre final da UEFA Champions League: 'Estamos prontos para fazer história' Bastidores da conquista do PSG na Copa da França Luis Enrique vê Copa da França como preparação ideal para final da Champions Veja mais vídeos sobre Paris Saint-Germain no OneFootball

PUBLICIDADE

O ex-empresário do Luva de Pedreiro, Allan Jesus, conseguiu a liminar por meio da juíza Maria Cristina de Brito Lima. Allan alega, portanto, que vem recebendo ameaças nas redes sociais.

A TV Globo, por sua vez, destacou que entende que a liminar viola a liberdade de imprensa; no entanto, a emissora a cumpriu e não revelou os detalhes do contrato.

Better Collective