Luva de Pedreiro posta foto com seu ‘outro’ empresário e avisa: “Vem bomba”
Luva de Pedreiro vem sendo empresariado por Falcão e Batata desde que decidiu encerrar a parceria com Allan Jesus
Além do craque do futsal Falcão, outro empresário vem cuidando da carreira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Trata-se de Marcelo Seiroz, o ‘Batata’. O influenciador postou no ‘stories’ do Instagram uma foto ao lado de seu outro agente e deixou um aviso.
“Obrigado por tudo, painho. Essa semana vem bomba, só tenho isso a dizer”, escreveu o Luva de Pedreiro.
Momentos antes, o ‘Batata’ já havia publicado em suas redes sociais a mesma foto ao lado do Luva de Pedreiro, com bordões usados pelo influenciador.
Na última terça-feira (27), o Luva de Pedreiro fez questão de avisar que estaria assinando o maior contrato de sua carreira.
“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”, falou o influenciador.
Briga com o ex-empresário
O Luva de Pedreiro vem travando uma polêmica com seu ex-empresário Allan Jesus desde que decidiu encerrar a parceria que tinham. Desde então, o influenciador
A polêmica começou após o Luva de Pedreiro anunciar em uma live que iria se afastar das redes sociais. Na sequência, o influenciador decidiu trocar de empresário e passou a trabalhar com o ex-jogador de futsal Falcão. Durante a entrevista a TV Record, Iran Ferreira revelou o estopim da briga com o ex-empresário.
“Pedi a ele para voltar para a Bahia porque eu já estava muito estressado. Eu disse a ele um dia que não iria postar vídeo porque estava cansado, aí ele falou que iria até mim para ‘colocar tudo nos eixos’. Ele é meu dono para falar isso? Me obrigando a fazer vídeo. Aí eu não gostei disso e foi quando fiz a live”, contou o Luva de Pedreiro.
O Luva de Pedreiro também contou detalhes da relação que tinha com o ex-empresário Allan Jesus: “Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado”.