PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luís Castro coloca ‘ficar na Série A’ como objetivo do Botafogo no Brasileirão

Luís Castro coloca ‘ficar na Série A’ como objetivo do Botafogo no Brasileirão

Glorioso encerrou série negativa ao bater o Athletico Paranaense por 2 a 0 na noite deste sábado (23) no Nilton Santos

Por Victor Martins em 24/07/2022 01:01 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo encerrou uma série de resultados negativos neste sábado, ao derrotar por 2 a 0 o Athletico Paranaense pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão Série A. Um resultado bastante comemorado pelos jogadores e pelo técnico Luís Castro.

Após a partida, o treinador botafoguense falou sobre o final do turno, ao qual qualificou como ‘difícil’, mas comemorando o fato de que o time ter se mantido focado em meio aos problemas. Agora, o português espera que o Glorioso tenha um segundo turno melhor para poder cumprir o objetivo principal que elenca para o time: ficar na Série A.

“O primeiro turno acabou e foi difícil. Mesmo com todas as dificuldades, fomos sempre verdadeiros, ambiciosos e muito responsáveis. Conseguimos fazer a equipe crescer em um mar de dificuldades, com o esforço dos jogadores e suporte de todos que nos envolvem”, declarou Luís Castro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQRktqTndyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“No segundo turno, a gente espera continuar crescendo como uma equipe. E esperamos alcançar nosso primeiro objetivo da temporada, que é o Botafogo ficar na Série A do Brasileiro”, completou o treinador.

Contra o Furacão, Castro conseguiu colocar um time com mais jeito e peças ofensivas em campo, isto graças a reforços que chegaram e jogadores que vão tentando se firmar na equipe. Em sua análise da partida contra os paranaenses, o Glorioso estaria chegando perto da ‘identidade’ a qual espera ver o time jogar,

“Não sou treinador que gosta de jogar com linha de cinco. Gosto de montar equipes ofensivas. Hoje, a gente ficou mais perto do que defendemos como ideia de jogo. Espero que a equipe caminhe nessa fluidez. Ainda não somos assim, precisamos de mais. Construir uma casa com pessoas dentro não é fácil”, afirmou.

Exit mobile version