PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pressão? Lisca assume o Santos e manda recado para torcida

Pressão? Lisca assume o Santos e manda recado para torcida

O novo técnico do Santos disse não se afetar com a pressão que terá assumindo a equipe no momento delicado que vive

Por Matheus del Lizardo em 22/07/2022 10:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Santos FC

Ontem (22) o Santos anunciou oficialmente o seu novo técnico. Lisca assinou contrato após saída conturbada do Sport. O técnico terá a dura tarefa de fazer o time do Peixe jogar em um momento conturbado. O time acumula eliminações nessa temporada. No começo do ano, não se classificou para a segunda fase do Paulistão. Além disso, já foi eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana. 

Tais eliminações já derrubaram dois técnicos nesse ano, Fábio Carille e Fabián Bustos mais recentemente. Devido a isso Lisca já entra com uma certa pressão no cargo. Já que irá trabalhar apenas no Brasileirão Série A. Mas segundo Lisca, a pressão já era esperada e para ele isso não será um problema. 

“Eu sou tranquilo com pressão. Prefiro ter pressão do que não ter. Se não gostasse, ficaria saindo com cachorro e levando minha filha para escola. Mas eu gosto. Já trabalhei ganhando jogo e sem pressão, como se fosse amistoso. Fui criado em clube grande e pressão faz falta. Nosso trabalho é trazer o treinador através do jogo e conteúdo. Querem aplaudir, não querem vaiar. Mas quando não fazemos o que gostamos, é normal”, disse Lisca. 

Apoio da torcida do Santos 

O técnico também disse que espera contar com o apoio da torcida alvinegra. Na última partida do Santos diante o Botafogo, torcedores já se manifestaram. O grito de “É Lisca doido” já foi ouvido na Vila Belmiro. “Vi várias famílias, mulheres, idosos e casais na Vila. Isso é muito legal. Quero esse ambiente na Vila, um ambiente de prazer de estar ali, com orgulho de ser Santos. Peço que nos apoiem e considerem esse novo início de trabalho. Teremos dificuldade, sim, o Brasileirão é bem difícil”, disse ele. 

Mas Lisca também aproveitou para mandar um recado para a torcida da Vila Belmiro. “Estou muito feliz e darei meu máximo. Não prometo resultados, futebol é mais do que resultado, é amor ao jogo. Prometo muito trabalho e afinco. Amor não fraternal, mas por representar o Santos, gostar de treinar. Ter um ambiente bem fortalecido. Tenho muita confiança no meu trabalho e no meu conteúdo”, finalizou o técnico do Santos. 

A estreia de Lisca no comando do Peixe será nesse domingo, dia 24. O time vai até o Ceará para enfrentar o time do Fortaleza. A partida pode ser a chance do Santos respirar aliviado na tabela. Mas mesmo jogando em casa, a equipe do Fortaleza vive má fase e tenta escapar da zona do rebaixamento. 

Exit mobile version