O assunto mais falado da mídia esportiva nesta quinta-feira (07) foi a goleada do Flamengo por 7 a 1, pelas oitavas de final da Copa Libertadores diante do Deportes Tolima, da Venezuela.
Para o jornalista Lédio Carmona, a equipe carioca está em ‘reforma’ e será preciso descobrir o restante dos titulares, já que para o comentarista existem apenas 5 titulares no time carioca.
“Hoje, apenas Santos, Rodrigo Caio, João Gomes, Arrascaeta e Gabigol são titulares do Flamengo”, destacou.
O atacante Pedro, autor de 4 gols na goleada sobre o Tolima, nem sequer foi considerado como uma realidade pelo jornalista que acredita que com a chegada de Cebolinha e Vidal, a competitividade seguirá existindo para escalar o time titular ideal.
Na visão de Lédio, o setor defensivo ainda é uma preocupação devido as inúmeras lesões que jogadores rubor-negros sofreram na temporada de 2022.
Na escalação do último duelo, a equipe de Dorival Júnior foi escalada com: Santos; Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Evérton Ribeiro; Pedro e Gabigol.
Rodrigo Caio, titular incontestável do jornalista, começou no banco e entrou durante o jogo.
A próxima partida do Flamengo será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será uma prévia do confronto da Copa Libertadores que será realizado nos dias 3 e 10 de agosto pelas quartas de final entre as duas equipes.