Kaká crava cinco concorrentes do Brasil na Copa do Mundo e faz alerta: “Eles são perigosos”
Ex-jogador acredita que seleção tradicional não pode ser descartada entre as favoritas no Mundial
Em entrevista à TNT Sports, Kaká apontou as seleções que podem dar trabalho ao Brasil na Copa do Mundo. Em sua visão, quatro equipes da Europa e a Argentina estão bem posicionadas antes da bola rolar no Catar. Desde 2006, a seleção nacional é derrotada por adversários do Velho Continente no mata-mata, fantasma que pode ser exorcizado no final do ano.
Na lista em questão, Kaká fez questão de destacar a Alemanha. Algoz do Brasil no fatídico 7×1, o time de Hansi Flick, com uma nova geração bastante promissora, deseja surpreender os rivais, motivo pelo qual não pode ser descartado entre os principais aspirantes ao título.
“A França é uma seleção muito forte, está entre as favoritas. Acredito em Brasil, Argentina, que chega com nomes muito fortes e chega com uma maturidade diferente das outras Copas. Espanha é uma seleção mais jovem, mas difícil. A Bélgica fica naquela expectativa e é uma seleção muito forte“, disse.
“A Alemanha sempre fica ali, vem com uns tropeços, mas são extremamente perigosos. Copa do Mundo tem sempre uma surpresa, vamos ver nessa temporada“, acrescentou.
The stage is set. We now know the final 32 teams that are heading to #Qatar2022. 🤩
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) June 14, 2022
Who will lift the #FIFAWorldCup? 🏆 pic.twitter.com/SajfjpmnAx
Desempenho de Neymar na Copa do Mundo
Mediante os rumores envolvendo o futuro de Neymar, Kaká acredita que uma possível troca de clube não vai afetar o rendimento do atacante. Em sua visão, a experiência do camisa 10 deve fazer com que seu foco na Copa do Mundo seja máximo, desempenho que pode ser alavancado com a presença de outros jovens no grupo de Tite.
“Pela experiência que o Neymar tem, não vai ser um grande problema mudar de clube. O momento da seleção é muito favorável para o Ney. A chegada desses jogadores mais novos, que estão muito bem como o Vinicius Junior, Raphinha e Antony, tiram o peso todo do Neymar. Não acho que isso é uma coisa ruim, temos uma cereja no bolo. Deixa ele brilhar, que ele vai brilhar com certeza nessa Copa”, analisou.