PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri afirma que Róger Guedes “foi egoísta” e fala sobre futuro do jogador no Corinthians

Juca Kfouri afirma que Róger Guedes “foi egoísta” e fala sobre futuro do jogador no Corinthians

Jornalista acredita que atacante mais uma vez irá perder espaço no elenco principal do Corinthians

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última quarta-feira (27), o Corinthians foi derrotado pelo Atlético-GO pelo placar de 2 x 0 e agora terá que reverter o resultado na Neo Química Arena no dia 17 de agosto. O que chamou atenção foi uma atuação ruim do Timão, principalmente na parte ofensiva. Esse tema foi abordado durante o programa Posse de Bola do UOL desta sexta-feira (29).

O jornalista Juca Kfouri criticou o jogo do Corinthians, mas principalmente o desempenho de Róger Guedes, mais uma vez apagado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Corinthians fez uma partida horrorosa, acho que determinou a reserva de Róger Guedes. Ele não vai jogar quando o Yuri Alberto estiver jogando. Ele tem cabeça ruim, era a chance dele, queria jogar de lado, mas é incapaz de um gesto solidário. Só pensou em si mesmo, não foi solidário ao Lucas Piton, deixou ele vendido em várias ocasiões”, declarou Juca.

Salto alto do Corinthians?

Em seguida Juca Kfouri comentou sobre a possibilidade do Corinthians não ter entrando concentrado no jogo contra o Dragão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero ser justo, venho tentando isso com times que fazem um grande jogo em um dia e depois vão mal no jogo seguinte por esgotamento físico e mental. O Corinthians foi para Goiânia de barriga cheia, como disse Vítor Pereira. Mas acho que não tinha força para encarar um time aguerrido como é o Atlético-GO, que aliás é um time que causa problemas ao Corinthians.

Por fim, o jornalista deixou claro que para ele o Timão pode seguir adiante na Copa do Brasil.

“Não acho que esteja liquidada a situação. É perfeitamente possível reverter o resultado em Itaquera”, finalizou.

PUBLICIDADE

Mais informações do Timão

Por hora o Corinthians deixa a Copa do Brasil de lado. Como o duelo de volta será apenas no dia 17 de agosto, o Timão muda seu foco para o Brasileirão Série A e principalmente as quartas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

No próximo sábado (30), o time recebe o Botafogo na Neo Química Arena, mas por conta do confronto contra o Flamengo no dia 2 de agosto Vítor Pereira deverá poupar diversos atletas contra o Fogão.

Better Collective