Jornalista lista quatro técnicos que serão procurados pelo Atlético-MG após demissão de Turco Mohamed
Galo demitiu o treinador argentino e vai ao mercado em busca de um novo comandante para o time
O Atlético-MG vai ao mercado em busca de um novo técnico após demitir o argentino Turco Mohamed, que conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas que vinham em baixa há várias semanas, tendo o ápice da crise após ser eliminado pelo Flamengo da Copa do Brasil.
Com a demissão confirmada nesta sexta-feira (22), o jornalista Betinho, do portal Fala Galo, listou em seu Twitter os quatro nomes que serão procurados pelo Atlético-MG a partir de agora. Os treinadores são Renato Gaúcho, Odair Hellmann, Cuca e Marcelo Gallardo.
Segundo ele, a ordem não é aleatória, mas também não é por preferências, mas sim por realidade e dificuldade de chegar a um acerto.
Renato Gaúcho está livre no mercado desde o fim do ano passado, quando deixou o Flamengo, Odair também está livre após ter saído do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Cuca, que teve seu último trabalho no próprio Atlético-MG, de onde saiu em dezembro, está em ano sabático, e também pode ser procurado. Por último aparece Marcelo Gallardo, do River Plate, que é mais um que deve ser consultado.
Sampaoli está descartado pelo Atlético-MG
Um nome que segundo o jornalista já estaria descartado é o de Jorge Sampaoli, que trabalhou no Atlético-MG em 2020, mas não saiu com boa impressão. De qualquer forma, ele estava no Olympique de Marselha, da França, e tem mercado na Europa. A tendência é que o argentino sequer seja procurado e volte a trabalhar em solo europeu. O Santos também fez consulta por Sampaoli antes de anunciar a contratação de Lisca.