Home Futebol Jornalista detona desempenho do Grêmio após empate: “piores que eu vi nos meus 58 anos”

Jornalista detona desempenho do Grêmio após empate: “piores que eu vi nos meus 58 anos”

Mauricio Saraiva fez críticas pesadas a apresentação do Tricolor em mais um empate na competição nacional

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O Grêmio encerrou o primeiro turno dentro do G-4 da Série B do Brasileirão e com 13 jogos de invencibilidade. Os bons resultados dentro de campo, no entanto, não pouparam o time comandado pelo técnico Roger Machado de críticas.

Após empate em 1 a 1 com o Brusque, nesta terça-feira (19), pela décima nona rodada, o jornalista Maurício Saraiva abriu o arsenal contra a apresentação do Tricolor dentro de campo. O gaúcho criticou o desempenho da equipe e classificou o espetáculo dentro de campo um dos piores ao longo dos seus 58 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Grêmio cumpriu o carnê pontuando. Não dava pra exigir mais do time do Roger Machado no palco mais precário da Série B. Brusque gostou do ponto ganho na campanha de permanência na B. O Grêmio gostou do ponto ganho na campanha de acesso para A. E bastou. Foi dos piores jogos de futebol que eu vi  nos meus 58 anos de existência”, analisou.

Apesar da crítica, o comentarista do grupo Globo reconheceu que o resultado foi bom e também reclamou do gramado do Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina – palco da partida. O Grêmio, por sua vez, segue com a melhor defesa da Série B do Brasileiro, com apenas seis gols sofridos em 19 jogos disputados e dentro do G-4 – zona de classificação para a Série A.

Sequência do Grêmio

O Tricolor volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (23), contra a Ponte Preta. A partida está marcada para as 16h30, na Arena. Depois do confronto, o time entra em campo na próxima terça-feira (26), contra a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá.

Better Collective