Jorge Jesus ajuda o Flamengo, Luva de Pedreiro na Copa, desabafo de Renan e mais: as últimas notícias do futebol
Confira o resumo com as principais notícias do futebol da noite deste sábado (23)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as últimas novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as notícias publicadas pelo site na noite deste sábado (23).
Flamengo: Jorge Jesus contribui para arrecadação de bolada em vendas; veja valores
Após brilhar no comando do Flamengo em 2019, o treinador português Jorge Jesus está ajudando o clube rubro-negro financeiramente em 2022. Isso porque JJ já levou Willian Arão por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) e tem tudo para levar o zagueiro Gustavo Henrique para o Fenerbahçe, novo clube que comanda, também por 3 milhões de euros. Somando os dois valores, o time carioca irá faturar cerca de R$ 34 milhões.
Luva de Pedreiro: participação confirmada para a Copa do Mundo 2022 no Catar
Em entrevista ao programa Podpah (Youtube), o ex-jogador de Futsal e atual empresário do Luva de Pedreiro, Falcão confirmou a presença do jovem na Copa do Mundo do Catar 2022, porém, ainda não confirmou a agenda e eventos do jovem no Mundial.
Renan, do Palmeiras, fala pela primeira vez sobre tragédia; leia comunicado
Após pagar fiança e ser liberado da prisão de forma provisória, o zagueiro Renan se manifestou após a tragédia que culminou na morte de um homem. O texto foi publicado através de sua assessoria de imprensa:
“A Web Soccer, empresa que gerencia a carreira do atleta Renan Victor, vem por meio desta declaração se pronunciar em nome do atleta.
Estamos todos abalados e consternados com o ocorrido, e reafirmamos que Renan prestará todo o auxílio aos familiares da vítima, bem como seguirá disponível para as autoridades, colaborando com o necessário.
Uma vez mais lamentamos o ocorrido e enviamos nossos sentimentos aos familiares da vítima”.
Em documentário, Messi aparece cantando música que provoca o Brasil; assista
Craque da seleção argentina, Lionel Messi aparece provocando o Brasil no documentário “Selección Argentina, la serie”, da Amazon Prime. A música que Messi aparece cantando na provocação é a famosa “Decime que se siente”.
Assista abaixo:
Daniel Alves faz referências a Chaves e Chapolin na apresentação no México
Depois de não renovar seu contrato com o Barcelona, Daniel Alves teve um destino inusitado e foi parar no futebol mexicano. Hoje, o craque foi apresentado em seu novo clube, o Pumas e revelou ter uma relação com o país desde pequeno: “Eu tenho uma relação com o México desde criança. Desde pequeno assistia Chaves, Chapolin, Chiquititas. Tenho uma paixão por essa cultura”, declarou o lateral.