PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol John Textor garante Luís Castro e reforços no Botafogo

John Textor garante Luís Castro e reforços no Botafogo

Dono da SAF do Glorioso defende projeto de críticas por campanha irregular no Brasileirão; time segue no mercado da bola

Por Victor Martins em 23/07/2022 14:40 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo.

John Textor assistiu da Vila Belmiro mais uma derrota do Botafogo no Brasileirão Série A no meio de semana, os 2 a 0 para o Santos. E as críticas ao técnico Luís Castro e ao elenco também poderiam render questionamentos sobre o que o projeto que o acionista majoritário do futebol do clube tem em mente.

Na abertura do novo vestiário do estádio Nilton Santos, o dono da SAF botafoguense falou com a imprensa e comentou as críticas ao treinador do time. Textor defendeu o português e garantiu que este ficará no Glorioso, afirmando que sua visão de como deve ser o futebol da equipe não deve ser afetada pelos maus resultados.

“O Castro e este time estão fazendo o que pedi, o ‘Botafogo Way’. Ele não teve pré-temporada. Quando você vê o estilo de jogo, decepciona quando somos tão bons e não conseguimos fazer gol, como aconteceu contra o Santos. Como torcedor, estou infeliz mas estou feliz como dono. É duro não ter resultados e vejo jogadores que as pessoas acham que foram contratações ruins, mas quem diria hoje que o Lucas Fernandes é ruim?”, afirmou o empresário.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5M25KbXI0WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O torcedor, ele quer ver o resultado. Tínhamos quatro jogadores com experiência em Série A. Luís Castro é um vencedor, um professor e um ótimo técnico. Nesse tipo de decisão, o torcedor tem que pensar como dono. Ele não vai à lugar algum, ele tem feito um trabalho incrível, só não pode entrar em campo e fazer gols. Não dá para ficar tirando jogador, técnico, dono…”, completou Textor.

A passagem de John Textor pelo Brasil também inclui tentar adiantar a chegada de reforços para o time. Negociações como as de Martín Ojeda e Matheus Pereira ainda não encontraram um final feliz para o torcedor botafoguense e o dono da SAF afirmou que vem buscando formas de vencer a oposição dos clubes destes atletas para ter os jogadores desejados para o time do Glorioso.

“Vamos tentar trazer jogadores de qualidade. As probabilidades são diferentes, mas os donos amam eles e não querem os deixar ir. É um caso diferente do que aconteceu com o Zahavi e o Cavani. O Matheus Pereira e o Ojeda, eles fazem parte do nosso projeto, mas são importantes para seus clubes. Os torcedores falam para a gente pagar… Mas temos que fazer negócios com clubes que fazem o meio de campo e esse não é o caso do Matheus. Agora, o Ojeda, ele é incrível. Brinquei que ele tem que parar de fazer gols, mas ele é muito importante para o time dele e é uma situação em que o Botafogo pode ou não ter sucesso”, disse.

Exit mobile version