Home Futebol Jogador é expulso e vira desfalque do Palmeiras para próximo jogo do Brasileirão

Jogador é expulso e vira desfalque do Palmeiras para próximo jogo do Brasileirão

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado para o Athletico Paranaense por 2 a 0, na noite deste sábado (2)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Gabriel Menino no próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, que será contra o Fortaleza, marcado para o dia 10 (domingo). O meio-campista foi expulso na derrota do Verdão para o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste sábado (2), e virou desfalque da 16ª rodada da competição nacional.

Gabriel Menino iniciou a partida na reserva e foi colocado em campo por Abel Ferreira aos 25 minutos da etapa final. Aos 45′, o meio-campista do Palmeiras ficou no ‘mano a mano’ com Terans e fez a falta no adversário para ele não sair de frente com o goleiro Weverton. Por ser o último homem, o jogador do Alviverde tomou o cartão vermelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Derrota do Palmeiras

Mesmo jogando dentro de casa, no Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado para o Athletico Paranaense por 2 a 0, em partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Furacão foram marcados por Vitor Roque e Vitor Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Athletico Paranaense]

Competição: Campeonato Brasileiro (15ª rodada)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Data e horário: 2 de julho (sábado), às 21 horas

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Escalação do Athletico Paranaense: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe, Abner; Erick, Hugo Moura, Vitor Bueno; Rômulo, Vitor Roque e Canobbio

Better Collective