Inter: Mano Menezes está fora da partida contra o Atlético-MG
Internacional estará sem a presença de Mano Menezes contra o Atlético-MG; técnico foi suspenso com três cartões amarelos
O Internacional terá um grande desfalque para a próxima rodada do Brasileirão Série A. Durante o duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque, o técnico Mano Menezes foi punido com o terceiro cartão amarelo.
Com isso, o técnico acabou sendo suspenso da próxima rodada, toando cartão amarelo após reclamação com a equipe de arbitragem no Allianz Parque, aos 36 minutos do primeiro tempo.
De acordo com a súmula oficial do jogo (publicada pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo), Mano Menezes recebeu o cartão amarelo por “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem”.
Os outros dois cartões amarelos nesta sequência de Mano Menezes ocorreram nos empates contra o Corinthians (Beira-Rio) e contra o Cuiabá (Arena Pantanal). Em todas as ocasiões, os cartões foram aplicados por reclamações contra a arbitragem.
Cabe ressaltar que Mano provocou o banco de reservas do Palmeiras ao realizar o gesto “fala muito” para a comissão técnica e jogadores a equipe alviverde. Na entrevista coletiva, o técnico do Internacional afirmou que todos os contratempos foram resolvidos no pós-jogo.
Sem a presença de Mano Menezes, o Internacional contará com o auxiliar Sidnei Lobo no banco de reservas para enfrentar o Atlético-MG, em duelo direto pelo G-4 na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.