Home Mídia Esportiva Ídolo do Corinthians, Casagrande surpreende e diz que gostaria de ter jogado no Palmeiras

Ídolo do Corinthians, Casagrande surpreende e diz que gostaria de ter jogado no Palmeiras

Casagrande abre o jogo sobre Neymar, Copa do Mundo e outros assuntos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Walter Casagrande fez história no Corinthians e é torcedor declarado do clube. Em interação com fãs nas redes sociais, o ex-comentarista da TV Globo surpreendeu e disse que gostaria de ter jogado no Palmeiras, maior rival do Alvinegro Paulista. Apesar disso, ele deixou claro que é corinthiano desde criança.

Depois de quase 25 anos de Grupo Globo, Casagrande deixou a emissora e se tornou um dos assuntos mais comentadas nas últimas semanas. Ele declarou que não pretende voltar para a rede televisiva carioca, além de deixar em aberto a possibilidade de trabalhar em alguma outra emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a intereção nas redes sociais, ele ainda disse que Cássio, do Corinthians, merece ser convocado para a seleção brasileira. Já sobre Raphael Veiga, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético-MG, o ex-jogador ressaltou que neste momento eles não merecem uma vaga.

Casagrande opinou sobre a seleção de Tite e disse que não confia no hexa da Copa do Mundo. Sobre Neymar, o comentarista afirmou que o camisa 10 não se daria bem na Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos temas mais comentados por Casagrande é sobre Neymar. Muito crítico ao astro do PSG, ele chamou o jogador de ‘mimado’:

“O mundo acabou, mas eu não estava ofendendo ninguém. Acho que as pessoas não sabem o significado dessa palavra. Mimado é quem não consegue crescer, não faz nada sozinho, não se impõe, não se coloca. Não estou xingando o cara, estou falando de uma característica daquele momento. Ele era mimado mesmo e é até hoje”, disse Casagrande sobre Neymar.

Ele foi patético. Ao invés de ficar em pé e jogar, só queria cair e rolar. Tanto que virou um meme mundial. De lá para cá, a situação foi piorando. Acredito que o Neymar possa chegar à Copa de 2022 e desequilibrar (a favor do Brasil) porque ele tem futebol para isso. Mas, não avalio o que eu desejo, e sim o que estou vendo neste momento. E não vejo a seleção pronta”, completou Casagrande, no programa ‘Melhor da Tarde’, da TV Band.

PUBLICIDADE
Better Collective