PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Gerson se envolve em polêmica na França e torcida do Flamengo dispara: “Volta logo”

Gerson se envolve em polêmica na França e torcida do Flamengo dispara: “Volta logo”

Meia teve atritos com o novo técnico do Olympique de Marselha, Igor Tudor

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Gerson não vive o melhor momento nos bastidores do Olympique de Marselha e, agora, a notícia é de que o volante brasileiro teria discutido com o novo treinador da equipe, Igor Tudor. O atrito se originou por uma orientação do técnico ao volante, que argumentou com seu ponto de vista.

Apesar de ser considerada uma discussão normal nos bastidores e sem grandes consequências, foi o suficiente para que a torcida do Flamengo fosse para as redes sociais pedir a volta do volante para o time carioca, tendo em vista o sucesso que o atleta fez recentemente com o manto Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira os pedidos na web!

No entanto, a investida para tirar Gerson da França neste momento é praticamente impossível, pela alta quantia necessária e também por ter muitos jogadores desta função no elenco. Agora, mais um deve ser anunciado nos próximos dias para reforçar o clube.

PUBLICIDADE

Erick Pulgar chegando ao Flamengo

Pulgar é esperado nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato pelo Mengão. O volante chileno tem problemas extra-campo com a polícia e isso motivou a torcida a levantar uma hashtag contra a sua contratação.

PUBLICIDADE

O jornalista Eric Faria falou sobre as polêmicas envolvendo a negociação entre Pulgar e Flamengo por conta do extra-campo conturbado do jogador.

“Para ficar claro. A informação dada no Seleção SporTV foi que o Flamengo procurou a polícia chilena pra entender o caso. E que, ainda, segundo o Flamengo, o atleta não foi acusado. O episódio, segundo o Flamengo, foi durante uma festa na casa dele com um outro homem. Nunca falei em prisão (dos envolvidos). Mas respeito toda a mobilização dos torcedores. Só quero esclarecer que eu informei como repórter os acontecimentos. Não fiz nenhum juízo de valor da contratação. Iremos seguir apurando com toda a responsabilidade que merece o fato“, escreveu o jornalista.

Better Collective