PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Germán Cano ou Calleri? Saiba qual craque tem os melhores números em 2022

Germán Cano ou Calleri? Saiba qual craque tem os melhores números em 2022

Estrangeiros que brilham no Brasil com as cores de Fluminense e São Paulo dominam as estatísticas de artilharia nas competições

Por Wemerson Ribeiro em 13/07/2022 14:13 - Atualizado há 3 anos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC e Rubens Chiri/Saopaulofc.net | Montagem: Torcedores.com

O futebol é feito de rivalidades e atualmente, uma das mais acirradas é protagonizada por dois argentinos que atuam no Brasil. De um lado, o atacante do Fluminense, Germán Cano, vive uma temporada mágica e do outro, Jonathan Calleri, ganhou o status de ídolo no São Paulo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvV0lyOW5mRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os dois goleadores possuem uma característica em comum e são elogiados pelo fator de decisão. Juntos, Cano e Calleri marcaram 45 gols no primeiro semestre de 2022.

No Morumbi, Calleri anotou oito tentos e ficou com a vice-artilharia e o vice-campeonato Estadual. Por outro lado, nas Laranjeiras, Cano contabilizou 7 gols e conquistou o Campeonato Carioca em cima do Flamengo.

Astro do Fluminense leva a melhor

No atual momento, os números de Cano são melhores. O astro do Fluminense aparece como principal goleador no Brasil, com 10 gols no Brasileirão Série A; 4 na Copa do Brasil e 27 ao longo do ano. O seu último “recital” foi contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, em jogo que aconteceu ontem (13). Além de estufar a rede, o craque tricolor deu uma assistência na vitória por 3×0 no Mineirão.

Calleri chegou a liderar a disputa pela “Chuteira de Ouro” da primeira divisão, isto é, antes do compatriota lhe roubar o posto. O craque do São Paulo conta com nove gols na liga doméstica e diferente do rival, segue vivo na Copa Sul-Americana. Ele marcou um tento nas oitavas do torneio continental, mas foi expulso na partida de ida contra a Universidad Católica do Chile.

Calleri: 37 jogos, 18 gols, 3 assistências — 21 participações | 1 vice-campeonato: Paulistão
Germán Cano: 44 jogos, 27 gols, 4 assistências — 31 participações | 2 títulos: Taça Guanabara e Carioca

Exit mobile version