Em entrevista ao canal Cara a Tapa, Paulo Henrique Ganso indicou que não sonha com um retorno para seleção brasileira. Dessa forma, em sua visão, outros jogadores merecem uma oportunidade com Tite. Apesar de ter citado Dudu, o meia do Fluminense destacou a sequência de Raphael Veiga no Palmeiras, já que o camisa 23 se consolidou como um dos principais nomes do setor atuando no país.
“Se acontecer, seria uma bela surpresa. Pelo que vem fazendo, o Veiga deveria ter mais chances. Pela regularidade que ele teve. Voltou agora, tá entrando no ritmo de novo. Pelos últimos dois anos dele, (o desempenho) é absurdo.“, disse Ganso.
“O Dudu jogou pra caramba e está jogando pra caramba.”, completou.
Raphael Veiga e Dudu são os jogadores do atual elenco com mais gols marcados com o manto em clássicos paulistas.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 14, 2022
PRA CIMA, MONSTROS! 🐷#AvantiPalestra #PALxSAO#VerdãoDoBrasil pic.twitter.com/PKt9ie1c9b
Ganso elogiou Gabigol e Hulk
Além de exaltar Veiga, Ganso destacou o ótimo desempenho de Gabigol e Hulk. Como a convocação de Tite para a Copa do Mundo ainda não está fechada, a dupla tenta alcançar uma das vagas do setor ofensivo, mas a missão não será fácil, já que a concorrência é extremamente pesada.
“É difícil escolher um dos dois porque eles jogam muita bola. O Hulk fez uma temporada espetacular, começou bem nessa, mas deu uma caída… mas daqui a pouco está melhorando. Fez 40 gols, voando no Brasil. O Gabigol também, mas está com 25 gols na temporada… Tem o Pedro também, e o pessoal que está acostumado a jogar na Europa”, analisou.