PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão internado; Ronaldinho punido na Justiça; futuro de CR7; Luva de Pedreiro e mais: últimas do futebol hoje

Galvão internado; Ronaldinho punido na Justiça; futuro de CR7; Luva de Pedreiro e mais: últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o esporte bretão nas últimas horas, com destaque para o extracampo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ficou “off” e perdeu os detalhes do que já rolou no futebol nesta sexta-feira (29)? Não tem problema. Confira o tradicional compilado com as informações que bombaram às vésperas do último final de semana de julho. Teve Galvão sendo internado para check-up, Ronaldinho em nova polêmica, mercado da bola e muito mais.

Galvão Bueno é internado em hospital de São Paulo

O narrador Galvão Bueno se encontra internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com informações site “Notícias da TV”, o locutor de futebol e outros esportes passará por uma série de exames, uma espécie de check-up geral, e diante disso, ficará hospitalizado por cerca de dois dias. Galvão, inclusive, levou uma equipe da TV Globo para a unidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador se encontra bem, e só permanecerá na unidade hospital em caso de alguma constatação de anormalidade nos exames realizados. O jornalista chegou ao hospital acompanhado de uma equipe da Globo, que está gravando um documentário sobre sua história.

Ronaldinho Gaúcho sofre punição na Justiça por conta de pensão

Astro na história do futebol mundial, o pentacampeão Ronaldinho Gaúcho está com novos problemas para resolver na Justiça. De acordo com o jornal “Extra”, o craque teve parte dos bens penhorados e contas bancárias bloqueadas até que pague valores de pensão alimentícia à ex-noiva, Priscilla Coelho.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, o processo que já corre por anos não cabe mais recurso. As cifras iniciais apontavam para R$ 100 mil, mas diante dos juros e correções monetárias, a dívida já chegou na casa de R$ 1 milhão. O ex-jogador tinha até a última quinta-feira (28) para realizar o pagamento. No momento, o “Bruxo” se encontra em viagem internacional.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo diz ao Manchester United que tem proposta de outro clube

O futuro de Cristiano Ronaldo no futebol segue uma incógnita e os rumores continuam no Velho Continente. De acordo com o jornal “The Sun”, o astro se reuniu com a diretoria do Manchester United na quinta-feira (28) para reforçar o desejo de deixar a equipe, solicitando que o clube fixe um valor para o seu passe.

Por outro lado, o craque português utilizou as redes socias para ironizar as especulações acerca de seu futuro no time inglês, sinalizando uma permanência.

Palmeiras pode acertar negociação de lateral com o Internacional

O mercado nacional segue a todo vapor nas últimas semanas. Sem deslanchar na equipe do Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge pode buscar novos horizontes. Segundo o jornalista Luiz Carlos Reche, o atleta se mostra incomodado pelo fato de ter se tornado a terceira opção de Abel para o setor e já desperta a atenção da diretoria do Inter, que pode efetuar uma proposta pelo atleta brevemente.

Luva de Pedreiro: juízes do caso com Allan Jesus já impugnaram eleição da CBF e julgaram processo contra Anitta

A briga judicial envolvendo o influenciador Luva de Pedreiro e o seu ex-empresário, Allan Jesus, segue em curso na Justiça. De acordo com informações do UOL Esporte, os juízes envolvidos no processo travado entre as duas partes possuem uma ampla experiência, tendo julgado, separadamente, casos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e também da cantora Anitta, artista de sucesso internacional na atualidade. O nome do principal magistrado é Mário Cunha Olinto Filho, responsável pela ação que corre na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca.

Better Collective