PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus leva apenas 1min30s para marcar seu primeiro gol pelo Arsenal em jogo-treino

Gabriel Jesus leva apenas 1min30s para marcar seu primeiro gol pelo Arsenal em jogo-treino

Centroavante contratado junto ao Manchester City deu início à sua jornada pelos Gunners com dois gols e elogios da torcida

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O centroavante Gabriel Jesus começou a sua jornada pelo Arsenal com o pé direito na Inglaterra. Em jogo-treino, o brasileiro demorou apenas 90 segundos, ou 1min30s, para marcar o seu primeiro gol com a camisa dos Gunners. A equipe de Londres perdia o encontro por 2×0 no intervalo até o início da reação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2aUFVR0t4dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O amistoso que abriu a pré-temporada dos ingleses aconteceu hoje (8) diante do Nuremberg, da segunda divisão da Bundesliga. No primeiro tempo, o time treinado por Arteta entrou com uma formação alternativa e viu os rivais abrirem dois gols de vantagem. Os tentos foram marcados por Geis, aos 24′, e Duah, aos 29′

Já na volta para a etapa complementar, os Gunners ganharam o reforço do trio brasileiro composto por Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães. E foi o craque da camisa nove, mais recente reforço do plantel, que brilhou já nos primeiros segundos no estádio Max-Morlock recheado de torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Jesus faz o primeiro gol pelo Arsenal

O astro recebeu a bola pela direita e tentou penetrar na defesa com um drible em velocidade. Ao perceber a movimentação do seu companheiro, passou a redonda em direção à entrada da área e esperou o passe de volta. Eddie Nketiah pensou rápido e devolveu o favor ao centroavante que finalizou de direita para o fundo do gol.

Veja o gol:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJna0M3cjFXNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Arsenal percebeu a fragilidade do Nuremberg e conseguiu a virada em menos de meia hora. Aos 30′ do segundo tempo, Gabriel Jesus ainda aproveitou um cruzamento da esquerda para ampliar o placar e sacramentar a vitória por 5×3. Na comemoração, fez o famoso gesto do “Alô, mãe!”, que virou sua marca registrada.

PUBLICIDADE

Assista ao segundo tento do brasileiro:

Better Collective