PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus revela motivo alegado pelo árbitro para não dar pênalti em lance contra a Bélgica na Copa do Mundo de 2018

Gabriel Jesus revela motivo alegado pelo árbitro para não dar pênalti em lance contra a Bélgica na Copa do Mundo de 2018

Gabriel Jesus foi derrubado na partida diante da Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia

Por Rubens Melo em 22/07/2022 03:07 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

O sonho do hexacampeonato mundial foi adiado para a seleção brasileira após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica que culminou na eliminação do Brasil da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Fernandinho, contra e De Bruyne marcaram para a seleção europeia, enquanto Renato Augusto descontou para o Brasil.

Muito criticado durante aquela Copa, o atacante Gabriel Jesus, que agora veste a camisa do Arsenal, da Inglaterra, participou nesta quinta-feira (21) do podcast PodPah, transmitido ao vivo através do Youtube. Questionado sobre a partida em que o Brasil foi eliminado, Gabriel Jesus disse que o lance em que foi derrubado na área quando a partida estava 2 a 1 foi pênalti, pois o próprio Kompany, zagueiro belga, admitiu a infração, como também o meia De Bruyne e até mesmo o árbitro da partida:

“Foi pênalti, o Kompany falou que foi pênalti depois. O De Bruyne falou que foi pênalti. Na hora ali que eu olhei para o juiz, ele olhou para mim e disse: ‘Foi pênalti’. E eu falei, então? Daí ele disse: ‘A bola ia sair’. Eu insisti que ia pegar, mas ele ainda disse que a bola ia sair e não deu pênalti. Eu não sei o que eu ia fazer ali, se ia dar gol ou não, mas eu ia pegar”. – revelou Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus de casa nova

O ciclo de Gabriel Jesus no Manchester City chegou ao fim. Mas ainda assim, o atacante de 26 anos ainda vai seguir atuando na Inglaterra, desta vez pelo Arsenal. Ao todo, com a camisa dos Citizens, foram 159 jogos disputados e 58 gols marcados.

Brasil na Copa do Mundo de 2022

Para a próxima Copa do Mundo, o Brasil já sabe quem terá que enfrentar no grupo G da competição. Dois dos três adversários vão se repetir: Suíça, onde o Brasil empatou na estreia por 1 a 1 e Sérvia, em que a seleção brasileira avançou para as oitavas de final ao vencer por 2 a 0. A seleção de Camarões completando o grupo. A estreia do Brasil está marcada para o dia 24 de novembro, ás 16h, horário de Brasília, onde encara a seleção da Sérvia.

Exit mobile version