Fórmula 1: Rubinho relembra sua maior treta na categoria: “Eu bati no capacete dele”
Rubinho Barrichello relembra em live no Instagram a única grande treta que teve durante a sua carreira na Fórmula 1; saiba detalhes
Em live no Instagram junto com Reginaldo Leme e Tony Kanaan na última segunda-feira (4), Rubinho Barrichello falou sobre a única briga que teve durante os seus 18 anos de carreira da Fórmula 1. A treta em questão foi com o espanhol Jaime Alguersuari.
“ O Alguersuari, esse me deu uma pancada e, assim, ele me fechou no Canadá de última hora e eu olhei para o céu, eu vi o cassino disparar. Quando eu caí, as duas entradas de ar, a boca de entrada de ar que tinha o freio dianteiro caíram, e aí o que aconteceu? Com duas voltas, o pedal baixou e eu entrei para aquele box direto.” – começou a contar Rubinho, que queria uma punição para o espanhol.
“ Aí, eu consegui arrumar e tal, saí e ficava perguntando a corrida inteira: ‘O cara foi punido?’ E nada. ‘O cara foi punido?’ Nada. Quando eu saí do carro, foi a única vez, Regi, eu peguei o capacete dele assim, eu batia atrás dele, assim, e hoje iria dar um certo problema, mas o Alguersuari é um grande amigo. A gente se segue na rede social e tal.” – afirmou o ex-Fórmula 1, que acrescentou dizendo que quase sobrou para o mecânico.
Grande treta de Rubinho na Fórmula 1 quase sobra para o mecânico
“Mas eu bati, Regi, e quando chegou um dos mecânicos, eu pegava assim e o cara falou assim: ‘No puede, no puede!’ E eu falei: ‘Vem você também’ Ah.. eu estava gigante, eu ia pegar ele. Foi a única vez que eu tive alguma treta na Fórmula 1.” – concluiu Rubinho Barrichello, que somou onze vitórias na sua carreira na Fórmula 1.