Home Automobilismo Fórmula 1: Rubinho prevê tensão entre Sainz e Leclerc na Ferrari

Fórmula 1: Rubinho prevê tensão entre Sainz e Leclerc na Ferrari

Rubinho não acredita que briga de Sainz e Leclerc no GP da Inglaterra de Fórmula 1 passará despercebida pela Ferrari; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Rubens Barrichello se surpreendeu com o ótimo fim de semana de Carlos Sainz no GP da Inglaterra. Em live com Reginaldo Leme, no Instagram, Rubinho elogiou a atitude do piloto espanhol em bater Leclerc para conseguir sua primeira vitória na Fórmula 1. No entanto, o ex-piloto acredita que a Ferrari vai conversar com os dois sobre a disputa em Silverstone.

“Eu fiquei muito surpreso de ver o Sainz falando: ‘essa eu não esperava’. Essas são as melhores pole positions, porque o cara não pode sair desacreditado. Mas o cara vai lá e faz de coração, é onde você colhe mais. Às vezes, você está com tanta pressão que você fala assim: ‘Nossa, a volta não foi boa e tal’ e, você vê, foi uma supervolta”, disse Rubinho, que acredita que o erro de Leclerc, no sábado, foi fundamental para o espanhol da Ferrari vencer o GP da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erro de Leclerc definiu primeira vitória de Sainz na Fórmula 1

“Pelo contrário, o rádio do Leclerc fala ao contrário, que ele fez o primeiro setor muito bem, o segundo setor melhor, errou no terceiro e puf! Aí, ficou na terceira posição, mas ali o Sainz cavou o fim de semana dele”, afirmou Rubinho, que elogiou a Ferrari por deixar Sainz e Leclerc brigarem.

“Ele [Sainz] ganhou a corrida na troca de pneus e agressividade de tocar para frente, precisava disso e a Ferrari está mais livre. Eu acredito que o Binotto está programando uma coisa que ele entendeu que o mundo mudou para muitas coisas”, elogiou o ex-piloto, que acha que a Ferrari vai conversar com os pilotos sobre a luta no GP da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a possibilidade de conversa entre a Ferrari e os pilotos, Rubinho disse: “Não acho que eles deixem de falar na reunião. É muito improvável, viu, gente? Que ‘Ah, não toca no assunto e vê lá na corrida’, não. Eles não querem os dois lutando, mas de uma certa forma, eles deixaram os dois correrem e isso foi legal”.

Clique aqui e saiba mais sobre Fórmula 1

Better Collective