Rubens Barrichello está animado com a evolução da Mercedes no último GP da Inglaterra de Fórmula 1. Em live pós-corrida com Reginaldo Leme, na última segunda-feira (4), o ex-piloto exaltou a performance de Lewis Hamilton contra Charles Leclerc e sua Ferrari que tem mais velocidade de reta.
“Eu vou falar aquela imagem, não sei se todos lembram. Lembra quando ele [Hamilton] saiu do lado do Leclerc ali na curva 1 e 2, saíram ao lado e Leclerc, ainda em aceleração, foi embora e o Hamilton passou só mais à frente naquela volta, quando abriu a asa e passou na reta oposta.”, começou a falar Rubinho, que acredita que a Ferrari ainda é superior à Mercedes, mas que as Flechas de Prata estão voltando para brigar na frente na Fórmula 1.
“A Ferrari ainda anda mais de reta, a situação de aerodinâmica, motor, tudo aquilo. Eu acho que pode ser uma corrida, na próxima nem tanto pela ondulação, mas é o começo de uma grande volta, Regi. Com certeza, eles não estão dormindo, eles começaram a ver onde está o problema, estão muito fortes.”, disse o ex-piloto, destacando a velocidade de Hamilton, que inclusive ganhou o ponto extra de volta mais rápida da corrida.
Rubinho gostou de ver novamente um Lewis Hamilton forte na Fórmula 1
“Na corrida, quando o Verstappen parou no box e, aí tudo bem, ele já tinha o problema e não vinha em voltas rápidas, mas o Hamilton mandava volta rápida, volta rápida, volta rápida, com as duas Ferraris ali, aquilo foi legal de ver.”, concluiu Rubinho, que pilotou por 18 anos na Fórmula 1, tendo somado onze vitórias.