Rubinho Barrichello revelou em live no Instagram com Reginaldo Leme uma história pouco contada pelo ex-piloto de F1 de um encontro que teve com nada mais, anda menos com George Harrison, ex-membro dos Beatles que era um grande apaixonado por Fórmula 1.
“Eu vou te falar, Regi, eu sempre tive uma relação forte com a música. Eu adoro as letras, eu sou aquele que gosta de imaginar o que levou a pessoas a pensar e escrever aquilo, enfim, eu sou o romântico da história.” – começou a contar Rubinho antes de revelar uma história pouco conhecida com George Harrison, ex-Beatle falecido em 2001.
“Quando falaram: ‘O George Harrison está na sala’. Nossa! Vai conhecer um Beatle, né!? Eu fui lá, ele olhou para mim e falou assim: ‘Eu conheço muito você, Rubens’.” – contou o ex-Fórmula 1, que na ocasião respondeu o músico de forma sarcástica.
“’Poxa vida, eu também conheço você, George!’ Aí ele falou: ‘Não, não, não, eu não estou brincando, o seu nome é musical. Nunca ninguém prestou muita atenção, mas barry é um instrumento e chello é outro.’ Isso foi o George Harrison que me falou e então é uma coisa louca. Eu nunca falei muito disso, mas barry é um instrumento e chello é outro. Ele falou que chamou a atenção na hora que o Barrichello corria de Fórmula 1. Tem umas coisas que eu tenho que guardar para o livro, Regi.” – revelou Rubinho, que também abordou a paixão do membro dos Beatles por Fórmula 1.
Membro dos Beatles era apaixonado pro Fórmula 1
“Eu sabia que ele tinha uma amizade muito grande com a família Stewart e que era apaixonado por corrida, mas que ele chegaria para me falar isso eu nunca imaginei, então eu acho legal isso.” – finalizou o ex-piloto, que na sua época de Fórmula 1 guiou por Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Williams.