PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1: Leclerc abre o jogo e fala sobre possível ‘briga’ na Ferrari

Fórmula 1: Leclerc abre o jogo e fala sobre possível ‘briga’ na Ferrari

Após o GP da Inglaterra de Fórmula 1 muito se especulou sobre questões internas dentro da Ferrari

Por Jeff Macedo em 07/07/2022 15:50 - Atualizado há 3 anos

Depois do GP da Inglaterra, da Fórmula 1, que foi vencido pelo espanhol Carlos Sainz, muito se falou de uma possível ‘briga’ interna na Ferrari. Nesta quinta-feira (07), Leclerc veio à público para dizer que não existe nenhum desentendimento na equipe. Pelo, contrário, segundo ele os membros da equipe são bem unidos.

“É uma pena ver tudo isso, porque definitivamente não é o que está acontecendo dentro da equipe. Somos uma equipe muito unida, sempre fomos e não são corridas difíceis que vão fazer isso mudar”, começou dizendo.

Após o GP da Inglaterra de Fórmula 1, a Ferrari fez uma foto, esta gerou uma polêmica. Na internet surgiram rumores de que alguns membros da equipe teriam recusado a participar da fotografia. Leclerc explicou a ausência de alguns membros na foto comemorativa.

“Ficamos desapontados depois do fim de semana passado? Sim. Mas isso definitivamente não foi o motivo para nem todos estarem na foto (de comemoração). Queríamos primeiro fazer um vídeo, mas Carlos não estava ali ainda, então tivemos que adiar. Mas não há ressentimentos. Todos ficaram felizes por Carlos”, disse.

Após a corrida, Mattia Binotto saiu em defesa de Leclerc. Segundo ele, o piloto estava decepcionado, mas, ele ficou feliz pela vitória de seu companheiro.

“Quando você está confortavelmente liderando uma corrida com apenas algumas voltas e não vence, é natural sentir decepção. Mas a decepção de Leclerc  também é nossa decepção. Ganhamos juntos e perdemos juntos”, declarou Mattia Binotto.

No meio da semana, Leclerc e Mattia Binotto foram flagrados jantando juntos, Sainz comentou sobre e fez elogios ao companheiro de equipe. Ele também destacou o espírito que equipe que ele tem.  

“Ele (Leclerc) se comportou como um cavalheiro que ele é. Um dos pontos fortes que temos, como companheiros de equipe, é o espírito de equipe que temos na Ferrari e essas coisas estão sempre sob controle”, disse.

Exit mobile version