Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Perto de se aposentar pelo Fluminense, Fred brinca com o futuro: “Vou virar corneteiro”

Perto de se aposentar pelo Fluminense, Fred brinca com o futuro: “Vou virar corneteiro”

Ídolo do Tricolor das Laranjeiras vive últimos dias de sua carreira de jogador de futebol profissional

Por Erick Montezano em 04/07/2022 14:27 - Atualizado há 2 anos

Wagner Meier/Getty Images

O experiente centroavante Fred está perto de se aposentar com a camisa do Fluminense. E a semana que antecede a sua partida final promete ser agitada nos bastidores da equipe carioca.

Isso porque o ídolo do Tricolor das Laranjeiras se tornou o principal administrador da conta oficial do clube no Instagram.

Ele está usando as redes sociais do clube para divulgar os últimos eventos que estão relacionados à sua aposentadoria dos gramados.

Em uma live no começo da tarde desta segunda-feira, dia 4 do mês de julho, o atacante do Tricolor interagiu com a torcida do Fluminense.

Além disso, Fred fez uma vídeoconferência com ex-jogadores e também com atletas do elenco atual do time carioca, tais como Nino, Rafael Sóbis e Gum.

Diretamente da cidade de Trancoso, no estado da Bahia, o experiente atacante falou sobre vários assuntos e relembrou momentos importantes de sua carreira como jogador de futebol profissional.

Em um clima bastante leve, Fred revelou o seu desejo de marcar um amistoso entre as equipe do Fluminese dos anos de 2009 e 2012.

O centroavante ainda aproveitou para brincar sobre o seu futuro após a aposentadoria. Veja o que disse Fred:

“Eu pensei muito sobre essa decisão, e a Paula (esposa de Fred) decidiu. Vou parar. Vou virar corneteiro. No futebol tenho que estar.”

Fluminense tenta convencer Ceará e colocar torcida única no Maracanã

O presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, e também Fred, fizeram um pedido ao Ceará. A equipe carioca quer ter torcida única no confronto do próximo fim de semana.

Para isso, precisa convencer a diretoria do Vozão a abrir mão de sua carga de ingressos para a torcida visitante. O mandatário do Fluminense disse que já enviou o pedido aos diretores do clube cearense e aguarda uma resposta.

Sair da versão mobile