PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fluminense anuncia Marrony, ex-Vasco, como reforço

Fluminense anuncia Marrony, ex-Vasco, como reforço

Atacante será emprestado ao Flu pelo FC Midtjylland, da Dinamarca; jogador foi pedido do técnico Fernando Diniz

Por Victor Martins em 07/07/2022 15:08 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Twitter Oficial Fluminense

O Fluminense já tem reforço na área. O atacante Marrony foi anunciado pelo clube nesta quinta-feira (7) como mais novo integrante do plantel de Fernando Diniz para a sequência da temporada.

O jogador acertou por empréstimo, sendo cedido pelo FC Midtjylland (DIN) até julho de 2023. Nos anúncios de apresentação, o Tricolor usou o ‘xará’ Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, para promover a chegada de seu mais novo reforço.

“Estou muito feliz e com uma expectativa muito gigante. Chego em um momento especial para mim e a minha família. Podem ter certeza de que darei o máximo para ajudar bastante o Fluminense. Acompanhei o Estadual e os últimos jogos. A equipe tem jogado bem e mostrado evolução. Temos duas competições pela frente e, se continuarmos crescendo, tenho certeza que comemoraremos um título no final do ano”, disse Marrony aos canais oficiais do clube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZd1I1MVFuciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para ter o atacante, o Flu venceu a concorrência do Red Bull Bragantino, que também demonstrou interesse pelo jogador, assim como o Internacional. A negociação não foi fácil, com diversos momentos de impasse entre o time carioca e o Midtjylland até que houvesse o acerto pelas condições de pagamento as quais ambos concordaram.

O Fluminense pagará de forma parcelada 400 mil euros (R$ 2,2 milhões) pelo empréstimo até julho de 2023 do jogador. Ao final do vínculo, há a cláusula de opção de compra do atleta, esta fixada em cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 24,8 milhões) pelos dinamarqueses.

A contratação do ex-jogador do Vasco e do Atlético-MG era um desejo de Fernando Diniz. O treinador tricolor é fã do estilo do atleta e do fato deste ter facilidade de poder atuar em várias posições do ataque, tanto pelos lados como centralizado. E segundo o GE, já esteve nas listas do comandante quando este esteve no São Paulo e no Santos.

Marrony já treina com os novos colegas de time e deve esperar até o dia 18, quando reabre a janela de transferências do futebol brasileiro para poder jogar por seu agora no clube.

Exit mobile version