Flamengo: Torcida pede dispensa de dois jogadores do elenco: “Qual a dificuldade?”
A torcida do Flamengo pede a saída de dois jogadores do atual elenco, principalmente pelo alto salário e falta de utilização dentro de campo
A torcida do Flamengo vem se mostrando impaciente com alguns jogadores do elenco, principalmente do banco de reservas que ganham salários consideráveis e não conseguem corresponder dentro de campo.
Este é o caso dos dois Diegos, tanto o goleiro, Diego Alves, quanto o meia Diego Ribas. O dois jogadores vem sendo alvo de críticas nos últimos meses e, agora, uma informação do repórter Venê Casagrande fez com que os atletas recebessem uma cobrança maior ainda.
A informação do repórter foi envolvendo especificamente o goleiro Diego Alves, que ficará de fora do duelo diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil. A informação dá conta da ausência do atleta e também trata sobre os vencimentos do jogador, o que irritou a torcida.
“Diego Alves continuará como desfalque do Flamengo e não retorna contra o Atlético-MG, nesta quarta. O goleiro de 37 anos, o mais bem pago da posição e um dos mais caros do atual elenco, atuou em apenas seis jogos neste ano. O vínculo vai até dezembro, e o Fla não vai renovar”, escreveu Venê Casagrande em seu twitter.
No comentário do post de Venê Casagrande, diversos torcedores do Flamengo se mostraram irritados com a situação de Diego Alves e Diego Ribas. O custo-benefício dos jogadores vem incomodando a torcida.
Confira algumas reações!
Diego Ribas tem proposta para deixar o Flamengo
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o meia Diego Ribas estaria com uma proposta do futebol europeu na sua mesa, mais precisamente de um clube grego, para deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências.
“Quero falar sobre Diego Ribas que tem contrato até o final do ano e vem perdendo espaço com Dorival Júnior. O jogador cada vez tem entrado menos e sido menos utilizado dentro de campo. O site Flaweb trouxe nas últimas horas que um clube da Grécia fez contato para contratar Diego Ribas. A ideia desse clube grego é levar Diego Ribas agora, pagando uma pequena compensação financeira ao Flamengo”, garantiu Nicola.