Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado critica Willian Arão e manda recado para Jorge Jesus: “Grave erro”

Renato Maurício Prado critica Willian Arão e manda recado para Jorge Jesus: “Grave erro”

Com falha de Arão, Fenerbahçe foi eliminado da Champions League no comando de Jorge Jesus

Por Paulo Foles em 27/07/2022 19:30 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Jorge Jesus pediu e contratou Willian Arão para o Fenerbahçe. Os dois trabalharam juntos e fizeram sucesso no Flamengo de 2019, que venceu a Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A naquela temporada. Porém, o tempo passou e o volante brasileiro passou a ser muito criticado por parte da imprensa e torcedores por alguns lances em específico.

Nesta quarta-feira (27), o Fenerbahçe perdeu por 2 a 1 para o Dinamo e foi eliminado da Champions League. Arão falhou em um lance crucial para o resultado final e recebeu críticas do jornalista Renato Maurício Prado, que mandou um recado para Jorge Jesus:

“Olha o Arão trotando e deixando o cara que faz o gol absolutamente livre. Jesus achou que ia chegar o Arão de 2019 e chegou o de 2022. Grave erro, Mister!”, comentou o jornalista.

Alguns torcedores do Flamengo também se manifestaram para criticar o jogador; confira a repercussão de parte da torcida:

“O de 2019 era igual. A diferença é q o time abafava o adversário. Peguem replays de gols que tomamos à época. A cena será a mesma”.

“Cara, esse Arão é um absurdo. Que cara sem sangue. Como pode existir um jogador assim?”

“É impressionante esse defeito desse rapaz, o Flamengo tomou vários gols assim por causa dele!”

“Arão de 2022 não, o Arão de sempre, porque antes de 2019 ele também trotava e olhava”.

“O Arão de 2019 foi uma exceção. A regra é esse Arão aí”

“Mais uma vez, obrigado Mister!”

O meia foi criticado por muito tempo no Flamengo. No mês passado, o jornalista Mauro Cezar Pereira chegou a questionar a titularidade do volante: “Por que o Arão segue sendo escalado? O que treinou o Paulo Sousa durante a semana para o time se apresentar tão mal? O problema não é o técnico. Passa pelos jogadores, acomodados. Parecem não ter boa vontade para fazer aquilo que o técnico manda . Atuações individuais muito ruins mas também coletivamente muito mal”, criticou.

Exit mobile version