Flamengo: Marinho provoca torcida do Santos após ser xingado; assista
Atacante do Rubro-Negro, que viveu bons momentos no Peixe, não teve recepção amigável na Vila Belmiro
Atacante do Rubro-Negro, que viveu bons momentos no Peixe, não teve recepção amigável na Vila Belmiro
Apesar de ter colecionado boas atuações no Santos, Marinho acabou sendo alvo de xingamentos em seu retorno ao estádio. Como a saída do clube ocorreu de forma controversa, os torcedores não perdoaram o atacante, eleito Rei da América de 2020 atuando pelo Peixe. Sendo assim, mediante o clima hostil, o camisa 31 reagiu aos xingamentos, pedindo para ouvir gritos mais altos.
Veja abaixo o momento.
Marinho provoca a torcida do Santos que xinga o jogador e grita aqui na Vila: “Ei, Marinho, vai tomar no c*” pic.twitter.com/TGdftdFVN8
— Isabelle Costa (@bellexcosta) July 2, 2022
Logo após acertar com o Flamengo, Marinho justificou a decisão de deixar o Santos. Por conta disso, o discurso do atacante irritou os torcedores do clube paulista, já que a postura foi interpretada como ingratidão por parte do atleta comprado por R$ 7 milhões.
“Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui .Me deixaram exposto. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. O Flamengo me comprou. Tive propostas, mas disse que ficava até o fim do Brasileiro. Falaram que iam dar um time para a gente brigar por título lá, mas não deram. Eu era o culpado? É muito legal estar em clube grande, mas precisa ganhar título”, disse ao UOL Esporte.
FICHA TÉCNICA – SANTOS x FLAMENGO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 02 de julho de 2022, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
SANTOS: João Paulo; Auro, Velázquez, Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo, Ângelo e Lucas Braga; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.
Técnico: Fabián Bustos
FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia; Marinho, Éverton Ribeiro, Victor Hugo e Vitinho; Pedro.
Técnico: Dorival Júnior