O Flamengo hoje teve mais um dia daqueles para anotar na agenda como um dos mais movimentados do mês, talvez até do ano. Para você não perder nada, tudo está resumido aqui no Torcedores.
Protesto de Vitinho
Com contrato se encerrando no Flamengo, Vitinho está descontente com a postura do Flamengo quanto ao negócio com o Panathinaikos, da Grécia, clube que deseja contratar o jogador por três temporadas.
O Torcedores apurou que o atleta teria contado para funcionários que quer deixar o clube e se Dorival Júnior insistir em relacionar ele para o jogo, o atacante se negará a entrar em campo, mesmo se for escalado como titular da equipe.
Flamengo hoje: Venda milionária
O meia Pepê, atualmente no Cuiabá, está no radar do Ludogorets, da Bulgária, e ainda tem uma porcentagem dos seus direitos atrelada ao Flamengo, o que pode render um valor interessante ao clube carioca nos bastidores. Segundo o site Transfermarkt, o jogador está avaliado em 1,5 milhão de euros e o Flamengo poderá ficar com 20% de uma futura venda.
“Flamengo monitora de perto a negociação entre Cuiabá e Ludogorets por Pepê. Clube da Bulgária quer contratar o meia de 23 anos, mas o Dourado resiste. Búlgaros, no entanto, vão insistir na compra do jogador. Fla tem 20% dos direitos econômicos do meio-campista”, escreveu a repórter Raisa Simplício no seu Twitter.
São Paulo quer Diego Alves
Com a lesão de Jandrei, o São Paulo está no mercado da bola para reforçar o setor e quer um goleiro experiente para isso. A diretoria vê em Diego Alves, do Flamengo, um alvo barato e com experiência para assumir a função. Vale lembrar que o goleiro trabalhou com Rogério Ceni, atual técnico do São Paulo. A informação foi publicada pelo site Coluna do Fla.
Polêmica com Gerson
Gerson não vive o melhor momento nos bastidores do Olympique de Marselha e, agora, a notícia é de que o volante brasileiro teria discutido com o novo treinador da equipe, Igor Tudor. Esse pequeno atrito foi suficiente para trazer a torcida do Flamengo na web pedindo o retorno do atleta.
No entanto, a investida para tirar Gerson da França neste momento é praticamente impossível, pela alta quantia necessária e também por ter muitos jogadores desta função no elenco.