PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo goleia pelo Brasileirão Série A e jornalistas disparam: “Como era ruim Paulo Sousa”

Flamengo goleia pelo Brasileirão Série A e jornalistas disparam: “Como era ruim Paulo Sousa”

Flamengo vence Juventude por 4 a 0 e chega aos 27 pontos no Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo vem jogando bem e tendo bons resultados desde a chegada de Dorival Júnior. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro venceu o Juventude por 4 a 0, no estádio Mané Garrincha, e somou mais três pontos no Brasileirão Série A.

Sendo assim, o ex-treinador passa ainda mais a ser criticado. “Como era ruim o senhor Paulo Sousa, meu Jesus”, disparou Igor Rodrigues, apresentador do ‘Tá Na Área’, do SporTV. O português foi demitido após uma sequência de resultados negativos. Ele não resistiu aos problemas de bastidores e ao desempenho muito abaixo do esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora com Dorival Júnior, o Flamengo volta a ter esperanças de títulos em 2022. Ainda vivo na Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, a equipe carioca alcançou os 27 pontos no Brasileirão Série A e já vê o topo um pouco mais de perto.

Já a jornalista flamenguista Julia Malak disse: “Meu Deus, quanto tempo e pontos perdemos com Paulo Sousa”, desabafou ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alguns torcedores se pronunciaram e também lamentaram o tempo que o Flamengo perdeu tendo o treinador português no comando técnico: “Quem contratou o Paulo Souza deveria ser preso”, desabafou um torcedor.

Dorival, que já começa a cair nas graças da torcida, deu explicações sobre o processo de evolução do Flamengo nas últimas semanas.

“Mais uma vez eu falo que é a repetição do trabalho, a integração que existe, preocupação de corrigir posicionamentos, a dedicação dos jogadores a todo momento”, começou dizendo o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Temos feito vários trabalhos direcionados apenas para a última linha e isso tem nos dado um ganho muito grande. O mais importante é que a equipe tem participado como um todo”, prosseguiu Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

“A nossa retomada na grande maioria acontece no campo ofensivo, o que vai filtrando as jogadas. E quando chega para a nossa última linha já chega mais mascada. Esse combate dos atacantes, ataque ao homem da posse de bola, isso tem contribuído consideravelmente para uma melhora da nossa equipe. Já são algumas partidas sem sofrer gol, o que é importante”, completou ele.

Better Collective