PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Forma física de Vidal impressiona em chegada ao clube

Flamengo: Forma física de Vidal impressiona em chegada ao clube

Jogador foi anunciado pelo clube carioca como um dos principais reforços para o restante da temporada

Por Matheus Camargo em 15/07/2022 10:48 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

O volante Arturo Vidal é considerado um dos principais jogadores do futebol sul-americano e chegou ao Flamengo como um dos grandes reforços para a temporada.

Ele ficou por dois anos com a Inter de Milão, foi campeão italiano na temporada 2020/21 e saiu da equipe para assinar com o Rubro-Negro. Em sua volta à América do Sul, o Flamengo tem se impressionado, especialmente por sua forma física.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, ele chamou a atenção de todos por ter se apresentado tão bem que não vai demorar a ficar à disposição. Por conta da janela de transferências, ele pode ser inscrito pelo Rubro-Negro a partir do dia 18 de julho.

“Vidal: Forma física chamou atenção. Apresentou-se muito bem e, segundo pessoas do Flamengo, não vai demorar para ficar à disposição. Cebolinha: Está treinando bem e se destacando. A ideia da comissão técnica do Fla, como Braz já havia dito, é promover a estreia no dia 20.”

Além dele, Everton Cebolinha é outro que está bem fisicamente, pode ser inscrito a partir do dia 18 de julho, e a ideia é que ele estreie no próximo dia 20.

Arturo Vidal deixou a Inter de Milão

O meio-campista de 35 anos começou sua carreira no Colo Colo, no Chile, onde jogou por duas temporadas antes de assinar com o Bayer Leverkusen, em 2007. Ganhou destaque no futebol alemão como titular absoluto da equipe, e ficou lá por quatro temporadas antes de deixar o clube e ir para a Juventus.

Foi no clube italiano que Vidal se tornou um dos principais meio-campistas do futebol mundial, além de ter suas temporadas mais artilheiras. Durante seus quatro anos na Juventus, marcou quase 50 gols, um número alto para sua posição.

Em 2015, ele voltou à Alemanha para jogar pelo gigante Bayern de Munique. O atleta ficou mais três anos com a equipe da Baviera antes de ir para o Barcelona em 2018. Jogou quase 100 jogos pelo clube espanhol em dois anos e se transferiu para a Inter em 2020, onde permaneceu até o fim da temporada europeia. Seus principais títulos de carreira incluem três Bundesligas, uma Copa da Alemanha, uma La Liga, cinco Serie A da Itália, uma Copa da Itália e duas Copas Américas com o Chile.

Exit mobile version