Entre alguns jogadores do Flamengo, uns são mais queridos e outros menos pela torcida que é uma das mais apaixonadas do país. Nessa relação de amor e ódio, alguns jogadores acabam sendo menos aproveitados e, até mesmo, negociados.
Recentemente, Willian Arão deixou o clube para defender o Fenerbahce, da Turquia e, agora, Vitinho, atacante contestado pela torcida, está deixando o Rubro-Negro para defender o Panathinaikos, da Grécia.
A notícia do portal Gazzeta, da Grécia, garante que depois de relutar muito, o Flamengo está liberando Vitinho para acertar com o clube turco. O “sinal verde” do clube carioca deixa o caminho livre para Vitinho deixar o Flamengo. Agora, a negociação depende apenas do Panathinaikos e de Vitinho.
Recentemente, o jogador teria dito nos bastidores do clube que queria ser negociado e que se negaria entrar em campo se o Flamengo continuasse forçando a negociação com o Panathinaikos a não acontecer. O jogador tem contrato se encerrando no final do ano e foi comunicado pela diretoria que não ira ter o seu contrato renovado com o clube.
Vitinho tem história longa com o Flamengo
Vitinho, atualmente com 28 anos de idade, foi revelado pelo Botafogo e, depois de se destacar pelo clube, foi negociado com o CSKA Moscow, da Rússia. Após isso retornou por empréstimo ao Internacional e, depois, veio em definitivo ao Flamengo, ainda em 2018. Com o Rubro-Negro, Vitinho conquistou uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores, uma Sul-Americana e dois Brasileirões.
No começo do ano o atleta foi sondado pela diretoria do Botafogo e o investimento de John Textor seria avaliado para contratar o jogador que agrada ao novo dono do clube carioca. As tratativas, no entanto, não evoluíram e o jogador vai atuar na Europa ao que tudo indica.