O meia Diego Ribas vai deixar o Flamengo ao final do ano, quando encerra o seu contrato com o clube carioca, e ainda planeja o que irá fazer no restante da sua carreira. O que foi decidido pelo atleta é que, no Brasil, o jogador não deve mais atuar por nenhum outro clube.
Com isso, alguns times do exterior sondam o jogador e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Orlando City, dos Estados Unidos, voltou a sondar a situação do meia de 37 anos de idade. O próprio jogador garantiu que não sabe se irá parar de jogar futebol ao final do ano.
“Foram seis anos maravilhosos. Ano passado, na minha renovação, eu defini que esse seria meu último ano no Flamengo como jogador. Eu venho aqui confirmar isso a vocês. Por respeito ao clube, aos torcedores, eu venho dizer dessa reta final dos três meses. Encerrará minha passagem pelo Flamengo como jogador. Decido também não jogar em nenhum outro time do futebol brasileiro. Agradeço o interesse, mas minha história no Flamengo é muito rica. Saindo daqui, vou me dar mais alguns meses para ver se me aposento ou não. Se continuar jogando, será fora do país”, revelou Diego em sua despedida.
Diego Ribas seguirá feliz no Flamengo até o final do ano
Apesar da despedida, o jogador garantiu que vai continuar vestindo a camisa do Flamengo com alegria e muita intensidade em cada jogo disputado.
“A decisão é óbvia. Toda energia, tudo que eu vivi pelo Flamengo… O Flamengo me completa, então é aqui que eu quero viver essa reta final. Queria comunicar e transmitir para todos os torcedores, que tanto amo e respeito, para que a gente possa viver esses últimos meses. São 32 jogos que a gente tem pela frente e eu quero viver como sempre vivi: intensamente cada jogo, da melhor maneira possível e continuar sendo feliz, como sempre fui nesse clube”, garantiu.