Home Futebol Flamengo, Corinthians e Fluminense dominam seleção da 18ª rodada do Brasileirão; veja escalação

Flamengo, Corinthians e Fluminense dominam seleção da 18ª rodada do Brasileirão; veja escalação

Dupla de rivais cariocas e o Timão comandaram a escalação da 18ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A 18ª rodada do Brasileirão chegou ao fim na última quinta-feira (21) e a CBF divulgou nesta sexta-feira (22) a Seleção do Torcedor, que elege a escalação dos melhores jogadores de cada rodada.

O domínio da seleção escolhida é quase inteiramente de três clubes, que venceram e tiveram boas atuações na 18ª rodada do Brasileirão: a dupla de rivais Flamengo e Fluminense, além do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo, que aplicou 4 a 0 sobre o Juventude atuando como mandante, mas no Mané Garrincha, colocou na Seleção do Torcedor o zagueiro David Luiz, o meia Éverton Ribeiro e o atacante Pedro. Um quatro membro do Flamengo aparece, mas fora dos gramados. Trata-se do técnico Dorival Júnior.

O Fluminense, por sua vez, que venceu o Goiás por 3 a 2 jogando como visitante, na Serrinha, em Goiânia, colocou também três atletas na escalação. Foram eles o lateral Samuel Xavier, o volante André, além do atacante argentino Germán Cano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o Corinthians também colocou três jogadores na seleção divulgada pela CBF após bater o Coritiba por 3 a 1, jogando em casa, na Neo Química Arena. Os representantes do Timão foram o zagueiro Raul Gustavo, o lateral Lucas Piton e o volante Victor Cantillo.

Aparecem ainda na escalação o goleiro João Paulo, do Santos, que bateu o Botafogo por 2 a 0 na Vila Belmiro, e o meia David Terans, do Athletico Paranaense, que venceu o Atlético-GO por 4 a 1 na Arena da Baixada.

Veja a escalação da 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022

A escalação da 18ª rodada do Brasileirão ficou com João Paulo (Santos); Samuel Xavier (Fluminense), Raul Gustavo (Corinthians), David Luiz (Flamengo) e Lucas Piton (Corinthians); Victor Cantillo (Corinthians), André (Fluminense), David Terans (Athletico Paranaense) e Éverton Ribeiro (Flamengo); Pedro (Flamengo) e Germán Cano (Fluminense). O técnico foi Dorival Júnior (Flamengo).
Better Collective