Flamengo: Após briga com Vidal, Cicinho responde cutucada de meia
Volante ex-Bayern, Barcelona e Juventus respondeu críticas de Cicinho sobre acerto com o Rubro-Negro no mercado
Nesta segunda-feira (18), o volante Arturo Vidal respondeu às críticas do ex-lateral Cicinho, durante sua apresentação no Flamengo, na Gávea. Na visão do brasileiro, o chileno veio ao Rio de Janeiro “para curtir a aposentadoria” em solo nacional.
“Se na vida dele ele não pôde ganhar coisas e não pôde aproveitar o futebol como eu, que sempre lutei, então não é meu problema. Eu vim para o Flamengo para ganhar títulos. Se não, estaria no Chile aproveitando minhas férias”, comentou Vidal em coletiva.
Horas depois, durante a exibição do programa Arena SBT, Cicinho voltou a afirmar que Vidal veio para curtir o Brasil. “Calma, começa a jogar. Acho que (Vidal) veio para passear”, disse o ex-lateral de São Paulo e Real Madrid, que ressaltou que o Flamengo não vencerá títulos no ano.
“Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano”, comentou Cicinho.
Para o comentarista Mano, Cicinho está com dor de cotovelos. “O Cicinho está falando isso porque está com dor de cotovelo. Acho que para o Campeonato Brasileiro, para o Flamengo está mais difícil, ainda mais que o Palmeiras abriu nove pontos agora. Palmeiras e Atlético têm elencos tão qualificados quanto o do Flamengo”, afirmou.
O que Cicinho falou sobre Vidal?
Durante entrevista ao podcast Reis da Resenha, Cicinho minimizou a contratação de Vidal no Flamengo. “Ele é excelente jogador, mas não vai virar nada no Flamengo. Rio de Janeiro, o cara já estava quebrando tudo, postou vídeo dançando… um cara que está vindo em fim de carreira. Na minha opinião, veio curtir uma aposentadoria, uma vida praiana”, comentou.
“Fala-se tanto que Vidal tinha mercado, mas por que ele não foi para outro lugar? Por que foi para o Flamengo? Acha que foi por amor? Tá de brincadeira! Entre o Flamengo e o Chile, ele voltaria ao país dele”, questionou Cicinho durante o programa no Youtube.