O Flamengo está aberto a receber propostas pelo volante Willian Arão e, entre os interessados, está o Fernerbahce, da Turquia, que tem o interesse de seu técnico, Jorge Jesus, na sua contratação.
A informação desta terça-feira é que o jogador recebeu uma primeira investida de 3 milhões de euros a serem pagos em três parcelas pagas de forma igualitária. A forma da proposta não agradou ao clube carioca, que rejeitou a proposta e aguarda uma nova investida do Fenerbahce.
Agora, de acordo com o portal Coluna do Fla, uma nova proposta foi feita pelo jogador e os valores são mais interessantes, cerca de 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 28 milhões na cotação atual. O valor pode sacramentar a venda do atleta de 30 anos.
Quando Willian Arão deve deixar o Flamengo
De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, em seu Twitter, o Flamengo entende que Arão deva sair somente depois dos duelos de mata-mata e a chegada de novos reforços. Portanto, apesar de ter uma boa proposta em mãos, o Flamengo ainda precisará esperar para vender o jogador.
Outro ponto importante que o Flamengo vê por Willian Arão é que o contrato do jogador se encerra no final do ano que vem e, por isso, o atleta poderia deixar o clube de graça na metade do ano que vem, o que significaria uma perda considerável do ativo do clube.
A quantia de 5 milhões de euros, se confirmada a proposta, pode trazer uma solidez financeira para o Flamengo na busca por reforços e, assim, engatilhar mais um nome para o setor de meio campo da equipe que, hoje, está se reforçando apenas com Arturo Vidal.