Felipe Melo sofre assalto, mortes de ex-jogadores e mas: As polêmicas e tragédias do futebol no fim de semana
Veja um resumo com 5 polêmicas e tragédias do futebol no último fim de semana
O Torcedores.com preparou um resumo com polêmicas e tragédias que marcaram o futebol no último fim de semana. Assaltos sofridos por Felipe Melo e mortes de dois ex-jogadores europeus foram assuntos que repercutiram. Confira:
Felipe Melo sofre assalto
Na noite do último sábado (2), após a goleada do Fluminense sobre o Corinthians por 4 a 0, o volante Felipe Melo foi assaltado na Avenida Brasil. O volante estava com a família, quando foi abordado por criminosos, que levaram pertences e o carro do jogador.
“O jogador Felipe Melo foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, Roberta Melo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo”, informou Gustavo Souza, assessor do jogador.
O jogador @_felipemelo_ foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, @meloRobertamelo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo.
— Gustavo H de Souza (@_gustavohsouza) July 2, 2022
Morte de ex-jogador português
O futebol português está de luto. Com passagens por clubes como Portimonense, Alverca, Oriental e Académico de Viseu, o ex-atacante Rui Ribeiro, que era conhecido como Muller, morreu aos 58 anos de idade no último sábado (2).
“Eis uma notícia que damos com tristeza: o Rui Ribeiro, mais conhecido como Muller faleceu hoje no Campo Engenheiro Carlos Salema, no decurso de um convívio entre orientalista”, informou o Oriental, ex-clube de Muller.
Ex-goleiro também morreu
Também no sábado (2), morreu o ex-goleiro escocês Andy Goram, que lutava contra um quadro de câncer no esôfago. Ele tinha 58 anos de idade e era lenda no Rangers. O arqueiro também teve passagens por clubes como Manchester United e Notts Country, da Inglaterra.
Por meio de postagem nas redes sociais, o Rangers lamentou a morte do seu ídolo e prestou homenagem para ele> Confira:
“O Rangers Football Club está hoje profundamente triste por anunciar a morte do nosso lendário guarda-redes, Andy Goram, após uma curta batalha contra o cancro”.
Diego Ribas é alvo de xingamentos
Revelado pelo Santos, Diego Ribas foi alvo de xingamentos e ofensas de torcedores do ex-clube durante a vitória do Flamengo sobre o Peixe por 2 a 1, no último sábado (2), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o meia se manifestou nas redes sociais
“Feliz pela vitória e por voltar a jogar nesse estádio tão especial na minha vida. Aqui eu cheguei aos 11 anos, para morar no alojamento, embaixo das arquibancadas! Fui gandula muitas vezes e ao 16 anos, fiz minha estreia no profissional. 21 anos depois, vestindo a camisa do Flamengo, clube que aprendi a amar e me entregar, volto a ter o privilégio de jogar e recordar os momentos inesquecíveis que aqui vivi. O tempo passa, mas a minha gratidão e respeito estarão sempre intactos por aqueles que me ajudaram a construir minha história até aqui. Obrigado, Santos. Obrigado, Vila Belmiro”, postou Diego.
Gabigol também
O atacante Gabriel Barbosa, que também foi revelado no Santos, foi outro que recebeu vários xingamentos dos torcedores na Vila Belmiro.
Jogadores do #Flamengo aquecendo e Gabigol e Diego Ribas sendo muito xingados pelos santistas. Xingamentos homofóbicos contra o camisa 9 inclusive. pic.twitter.com/psiFmIhVYp
— Isabelle Costa (@bellexcosta) July 2, 2022