Felipe Melo quebra silêncio após ter sido assaltado no Rio de Janeiro
Criminosos assaltaram Felipe Melo no último sábado (2) e levaram o carro e pertences do jogador
Volante do Fluminense, Felipe Melo foi vítima de assalto no Rio de Janeiro, no último sábado (2). O crime aconteceu após a goleada do Tricolor das Laranjeiras por 4 a 0, em partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, junto com sua família, tinha saído do estádio do Maracanã, quando foi abordado por criminosos armados na Avenida Brasil.
Os assaltantes levaram o carro de Felipe Melo, além de pertences do jogador e de seus familiares. A informação do crime foi divulgada pelo assessor do volante.
Na tarde desta segunda-feira (4), Felipe Melo falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Através do Instagram, o volante deixou claro que deverá explicar melhor sobre o assalta amanhã, com mais calma.
“Fala, pessoal. Depois do ocorrido na saída do Maracanã eu só consegui recuperar o meu Instagram agora. Amanhã, com calma, vou passar tudo que aconteceu, enfim, toda a situação. Ta bom? Estamos todos bem, estou em casa. Estamos todos em Paraty, em momento de comunhão com a família, como sempre”, disse Felipe Melo, e seguiu: “Estamos todos bem, graças a Deus. Obrigado a todo mundo que tem mandado mensagem e que se preocupou”.
O crime
Por meio de publicação no Twitter, o assessor de Felipe Melo, Gustavo Souza, relatou o ocorrido com o jogador do Fluminense no último sábado (2).
“O jogador Felipe Melo foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, Roberta Melo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo”, informou Gustavo Souza, assessor do volante do Fluminense, e seguiu:
“Além do carro, a Mercedes GLE 53, preta, placa RJA6J80, tiveram pertences furtados. Todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca”, concluiu.
O jogador @_felipemelo_ foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, @meloRobertamelo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo.
— Gustavo H de Souza (@_gustavohsouza) July 2, 2022