Programa ‘Fantástico’ revelará neste domingo novas informações sobre Luva de Pedreiro e Allan Jesus
O programa 'Fantástico' da Rede Globo ganhou na justiça o direito de compartilhar novos detalhes do impasse entre Luva de Pedreiro e seu ex-empresário
A confirmação ocorreu na noite de sábado (16/07) através da Rede Globo, que anunciou a divulgação dos novos capítulos do imbróglio entre Iran, o Luva e seu ex-empresário, Allan Jesus.
No mesmo anúncio, a emissora carioca deu uma prévia do que está por vir: Iran Ferreira perplexo com o valor da multa do seu contrato, onde alegou não ter conhecimento dos números relativos à rescisão contratual. Allan Jesus se defende ao dizer que o valor da rescisão contratual não foi questionado pelo influencer.
A multa, segundo a emissora, está definida em R$ 5 milhões.
Além da rescisão contratual, outro ponto deve protagonizar a disputa judicial: Falcão, atual empresário do TikToker, alega que seu representado é analfabeto, que coloca em risco a validade do contrato.
Conforme relato da advogada Juliana Fincatti Santoro, que acompanha o caso, a lei é clara. Segundo a advogada, para que o contrato seja válido, o analfabeto precisa ter um procurador e duas testemunhas que saibam ler e escrever para assinar contratos em seu nome.
“O artigo 595 do Código Civil determina que no contrato de prestação de serviço, quando qualquer das partes não souber ler, nem escrever, o instrumento poderá ser assinado a rogo (por procurador do analfabeto) e deverá ser subscrito por duas testemunhas”, continuou.
O processo entre Iran de Santana Alves e Allan jesus ganhou novos capítulos nos últimos dias, onde a juíza Flávia Vieira de Castro, responsável pela resolução do litígio, convocou as duas partes para a realização de audiência conciliatória.
Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, promete defender os interesses do influencer e garantir que o mesmo colha todos os resultados desta carreira meteórica.
Os próximos capítulos virão em breve, já que a audiência conciliatória deve ocorrer nos próximos dias.