Em entrevista ao GE, Falcão ressaltou a necessidade de Luva de Pedreiro contar com o apoio das pessoas certas na gestão da sua carreira. De origem simples, Iran Ferreira não possui conhecimento sobre questões básicas de finanças, como sua conta bancária, motivo pelo qual a empresa do ídolo nacional está à disposição do jovem que virou fenômeno nas redes sociais.
Dessa forma, Falcão ressaltou a necessidade de Luva de Pedreiro se esforçar nos estudos, já que pretende cuidar do bem estar dos seus pais. Dessa forma, existe um planejamento educacional para que todas as demandas sejam atendidas.
“A gente vê o mundo perigoso e cheio de pessoas más. Eles têm o coração puro. Eles não têm noção se têm R$ 1 mil na conta ou R$ 10 milhões, mas precisam ter e por isso eu insisto que ele precisa estudar, para ser o cara que vai cuidar dos pais quando ficarem mais velhos, da família. É um trabalho árduo, não é tão simples assim, tem que mexer na educação. O importante é que eles estão conscientes e querem isso, então acaba facilitando o que a gente quer fazer para eles”, disse.
“Eu tenho um filho da idade dele, e a família está colocando todas as fichas em cima de mim. Estou deixando claro que eu quero que eles estudem, que participem de tudo, que tomem todas as decisões em conjunto. Quero apenas o bem deles, fazer o melhor pra eles”, completou.
Desafio aguardado pelos fãs de Luva de Pedreiro
Após a conclusão dos trâmites judiciais envolvendo Allan Jesus, ex-empresário de Iran Ferreira, Falcão planeja estar ao lado de Luva de Pedreiro em um desafio de futsal. Diante disso, a parceria que promete levar a internet à loucura já está sendo projetada nos bastidores.
“Estamos com a estratégia feita. Estamos esperando o momento certo, aguardando a parte jurídica ser resolvida até ele poder ficar livre, mas vão ter muitos desafios com ele, pode ter certeza!”, revelou.