Falcão revela direito pessoal que Luva de Pedreiro era privado: “Não tem que ser só um produto”
Interferência extrema motivou rompimento do jovem com seu antigo empresário
Passando por uma grande mudança na vida desde que se tornou um fenômeno da web, Luva de Pedreiro vem aproveitando a nova etapa da carreira após deixar de ser agenciado por Allan Jesus. Em entrevista ao Podpah, Falcão deu detalhes do que ouviu de Iran Ferreira em relação a convivência com o ex-empresário. Sendo assim, o influenciador sequer podia ouvir as músicas do funkeiro Poze do Rodo, artista que ele aprecia.
Ao Fantástico, Luva de Pedreiro também relatou que “não podia sair com meus amigos, não podia gravar coisas, não podia postar as música que gosta” por conta de ordens de Allan Jesus. Agora, Falcão quer separar as duas vidas do jovem, deixando claro que a figura vista nas redes sociais precisa de um descanso.
“Ele quer descobrir o mundo, quer estar solto. Ele quer escutar a música que ele quiser. A gente incentiva que ele faça isso, ele está muito feliz, e nós ficamos felizes dele estar assim. Ele não podia (fazer muitas coisas). Queria colocar uma música do Poze: não podia. Se ele gosta e está na sua casa, põe! Qual o problema? Tinha isso (privação). Tudo relatado por ele. Ir para Recife, em uma festinha de noite, um show… ele não podia. Ele tem que viver a idade dele, não tem que ser só um produto. Ele tem o momento de ser o Luva de Pedreiro, mas tem que ser o Iran também“, relatou Falcão.
"EU FIZ O JOGO VIRAR!"
— Gabarito Da Bola (@gabaritodabola) June 25, 2022
Luva de Pedreiro manda "indireta" pro empresário Allan de Jesus.
É bom ver o luva feliz! RECEBA! pic.twitter.com/X7zRI0cpqM
Exigência envolvendo Luva de Pedreiro
Como parte do acordo firmado entre as partes, Falcão vem insistindo para Luva de Pedreiro seguir com os estudos. Enquanto isso, a equipe contratada para administrar sua imagem se encontra trabalhando para evitar que o conteúdo veiculado não acabe saturando com o tempo.
“A gente tem ideia de novos conteúdos, mudar daqui pra frente, criar um novo bordão… até a Copa do Mundo é sucesso, vão voltar os conteúdos dele agora. Ele vai estar na Copa, foi para o Marrocos e parou o Marrocos. Ele andava na Copa e a molecada ‘Receba!’. É impressionante. Ele não tem noção (da fama), mesmo do lado financeiro. Por isso a gente exige que ele estude. Quando ele tiver uma mulher, ela não vai querer estar com um menino que não sabe ler e escrever. O pai e a mãe, que ralaram a vida inteira, ele vai precisar cuidar. Vai precisar saber a diferença entre ter R$ 5 mil e R$ 5 milhões na conta, e ele não tem. Ele tem que saber quanto entra (de dinheiro)”, afirmou.